Na coluna Tutti Qui, de O LIBERAL deste domingo, nas ruas desde o final da tarde de ontem:
MARIA
Corajosa
Que a governadora Ana Júlia Carepa convidou a ex-prefeita de Santarém Maria do Carmo para integrar o seu secretariado, não é mais novidade. O que muita gente só vai saber agora é que Maria disse que a única secretaria que aceitava era a de Segurança, área em que ela, como promotora, tem experiência e transita com tranquilidade. Pois bem, Ana Júlia disse que topa nomeá-la, até porque as mulheres são sempre bem-vindas no seu governo. A verdade, porém, é que o PT ainda tem esperanças de uma decisão favorável do STF no caso de Santarém e que a eleição de Maria do Carmo seja confirmada.
ALIADA
Poderosa
Maria do Carmo tem uma importante aliada no Planalto. Ninguém menos do que a poderosa chefe da Casa Civil e “Mãe do PAC”, Dilma Rousseff. As duas petistas conversaram longamente, durante o FSM em Belém, e Dilma prometeu toda ajuda possível à ex-prefeita de Santarém, que, aliás, foi a Brasília quinta-feira para acompanhar a tramitação de seu processo no TSE.
6 comentários:
Eu acho que ela disse o contrário, ou seja, que a segurança era a única que não aceitava.
Se está ruim hoje, imagine com refereida senhora.
Poupem-nos!!!!!!!!!!!!!
E alguém ainda acredita na coluna "tutti qui"?
Se a Sra.Maria do Carmo aceitar, é melhor colocarem mais uma cadeira na sala para acomodar o sr. todo poderoso Everaldinho Martins, a verdadeira sombra da Maria, pois em Santarém o prefeito não eleito,mais que mandava era ele.
quer dizer então que está oficializado a intromissão do poder executivo sobre o judiciàrio?
ao ela vai dexiar de vez o MP?
Se ela não deixar o MP, vão entrar com ação popular. Ela tem que ser exonerada para assumir a Secretaria.
Postar um comentário