No AMAZÔNIA:
Milkson Luiz Reis Silva, de 19 anos, foi detido no início da manhã de ontem, acusado de tentativa de homicídio. Segundo informações da polícia, ele estava na companhia de mais duas pessoas quando abordou um homem no conjunto Cidade Nova VI, em Ananindeua, perto de um PM Box. O trio anunciou o assalto por volta das 5h30 e em seguida passou a agredir a vítima. Segundo o soldado Tércio, os acusados chutaram, bateram e por fim agrediram a vítima com pedradas, principalmente na cabeça. 'Por pouco o homem não morreu em função do espancamento, mas o estado dele é grave', disse o PM.
A vítima foi socorrida minutos depois e encaminhada para um hospital particular localizado na rodovia BR-316. Não foi possível obter a identificação dele.
Os policiais Nascimento e Tércio, que faziam ronda na viatura (VTR) 2171, foram acionados logo após o crime e passaram a perseguir os três assaltantes agressores. 'Fizemos a perseguição e prendemos um deles. Os outros dois conseguiram fugir', disse o policial militar. Segundo informações, um dos acusados que fugiu foi identificado apenas como ‘Robson’. Milkson foi detido e encaminhado para a Seccional Urbana da Cidade Nova, onde foi autuado em flagrante.
Na manhã de ontem foram feitas diversas diligências na tentativa de localizar os outros dois responsáveis pela tentativa de homicídio, o que ainda não tinha ocorrido até as 9 horas.
Nenhum comentário:
Postar um comentário