quarta-feira, 10 de dezembro de 2008

Paysandu acerta negociações

No AMAZÔNIA:

O técnico Edson Gaúcho indicou três jogadores à diretoria do Paysandu. Os cartolas bicolores querem manter as negociações em sigilo, mas, apesar da 'blindagem', um dos nomes seria Leandro Soares, lateral-esquerdo do Noroeste, time do interior de São Paulo.
Além das indicações do treinador, o meio-campista Testinha, do Rio Branco-AC, também estaria perto de acertar com o Papão.
'Não soube de nenhum Leandro Soares e tenho certeza que o técnico não indicou esse jogador', disse Clodomir Araújo Jr., diretor de futebol do Paysandu que espera definir a contratação do meia até sexta-feira.
'Quanto ao Testinha, só depende dele. Conversei com o Ronaldo [ex-Paysandu] e me parece que o jogador teria interesse, mas só acredito quando o próprio Testinha der o ‘ok’.'
Assim como Testinha, o atacante Samuel Lopes também está prestes a acertar seu retorno à Curuzu. Fonte ligada ao clube informou que o empresário do jogador está negociando detalhes financeiros com a diretoria bicolor. Samuel Lopes recebeu proposta do Vasco e de outro time do exterior, mas deve voltar ao Paysandu. O atacante deixou o clube após a disputa da Série C.
O volante Mael, titular absoluto da equipe e um dos favoritos da torcida bicolor ao longo da Série C, também prometeu retornar ao Paysandu para disputar a temporada 2009. 'Conversamos com ele e só estamos aguardando o jogador para assinar o contrato', informou Clodomir Júnior. Mael estava em Garrafão do Norte, onde mora, e prometeu voltar hoje a Belém para acertar de vez com o Papão.
Na lista de incertezas, consta o lateral-direito Boiadeiro. Embora tenha deixado o clube 'apalavrado' com o presidente bicolor, Luiz Omar Pereira, o jogador ainda não está confirmado no elenco bicolor de 2008.
'Vamos procurar esses jogadores até sexta-feira. Se não confirmarem, vamos partir para outras opções, pois nossa reapresentação será na próxima semana', declarou Clodomir Júnior.

Nenhum comentário: