No AMAZÔNIA:
O próximo jogo do Águia em Belém será no sábado, dia 11, véspera do Círio de Nazaré. Além da expectativa de um público melhor, a diretoria do time de Marabá discutirá com a Federação Paraense de Futebol a possibilidade de reduzir o valor do ingresso.
'Isso é algo que será estudado com carinho. Queremos atrair mais público para os jogos. É muito melhor atuar para uma toricda empolgada', comentou João Galvão, que além de técnico é o presidente interino do Águia. O público de 1.944 pagantes e a renda de R$ 18.380,00, ontem, foram iguais aos das partidas em Marabá, mas o cartola acredita que possa atrair mais público ao Mangueirão.
Sobre a partida, jogadores e técnico afirmaram que sabiam das dificuldades. Mesmo com a queda de rendimento na etapa final, o time do Águia soube suportar a pressão.
'Se todos os jogos forem difíceis e terminarem como esse não tem problema algum. Sabíamos que seria muito difícil, mas fizemos valer o mando de campo e agora é tentar buscar pontos fora', disse o meia Ciro.
'O importante é estrear bem para que a gente possa almejar a classificação para a Série B', completou o meia Soares.
Galvão afirmou que alertou os jogadores sobre o perigo do placar do primeiro tempo, mesmo assim o time sofreu após levar um gol nos minutos inicias da etapa final. O técnico exaltou o poder de superação dos atletas e reforçou o papel que o time desempenha na competição.
'Eu disse que se tomássemos um gol cedo passaríamos por dificuldades, o que realmente aconteceu. O time também sentiu o baque com a saída do Edcleber, mesmo assim soube se portar e mostrou força. O Águia provou porque está fazendo história na Série C', completou.
Edcleber, por sinal, é a principal preocupação do treinador João Galvão. O jogador deixou o campo sentindo dores na coxa direita. Como a delegação paraense só viaja para Goiás (GO) na terça-feira de manhã, ele permanecerá em tratamento intensivo. Os médicos do Águia mostraram-se otimistas quanto ao aproveitamento do atleta, mas uma melhor avaliação só poderá ser feita em 24 horas.
Para a partida contra o Atlético-GO, a possibilidade do meia Ciro voltar a ser titular passou a ser maior. Apesar do Águia não ter ido bem no segundo tempo de ontem, foi a presença dele que deu mais movimentação ao futebol durante os últimos 45 minutos.
Nenhum comentário:
Postar um comentário