quinta-feira, 16 de outubro de 2008

Calma só volta com chegada do choque

No AMAZÔNIA:

A chegada do primeiro grupo de policiais do Choque da PM por volta das 22h30 acalmou os ânimos em Tomé-Açu, mas o Fórum e a Delegacia já estavam totalmente destruídos. Um morador da cidade, que não quis se identificado, contou que a quebra-quebra começou no início da noite após o boato de que suspeitos pela morte havia sido presos. Uma multidão de simpatizante de Raimundo Sampaio seguiu até a delegacia em busca dos supostos assassinos e ficaram revoltados ao descobrir que não havia prisão. A polícia local encontrou apenas, a cerca de 23 quilômetros do município, um Celta branco que teria sido usado pelos assassinos.
Revoltado, o grupo invadiu o prédio da delegacia, destruiu vários carros apreendidos que estavam no pátio e depois incendiou tudo. O fogo também chegou ao Fórum, mas antes do prédio ser tomado pelas chamas, computadores, material de expediente, aparelhos de ar-condicionado, além de drogas e armas apreendidas pela Justiça, foram saqueados pelos manifestantes.
Ameaça - Uma fonte ligada à família da vítima contou à reportagem que Raimundo fora ameaçado de morte tão logo saiu o resultado das eleições municipais que o colocaram como o vereador mais votado do município. A ameaça teria chegado por telefone e dizia 'Você ganhou, mas não ficarás vivo para assumir (o mandato)'.

Um comentário:

Anônimo disse...

E cadê as diárias dos caras??????? Eles só se ferram, são mandados para todos os lugares, os oficiais são obrigados a comprar seu fardamento que não custa nada menos que R$500,00 reais, porque os superiores não querem lhes ver com a farda desbotada, ficam longe de suas famílias e PIOR, ARRISCAM A PRÓRPIA VIDA, PORQUE NO INTERIOR A POPULAÇÃO, QUE É A GRANDE MAIORIA, OS VÊ COMO INIMIGOS. E o que se faz com um inimigo? Tenta eliminá-lo...Enfim, eles são deslocados constantemente, com MAIOR CARA DE PAU PELO ALTO COMANDO, mas sequer recebem uma justificativa para o NÃO-RECEBIMENTO DE DIÁRIAS, é um absurdo que estes rapazes tenham que tirar seu SUSTENTO DO PRÓPRIO BOLSO EM PROL DA SOCIEDADE.