Na coluna “Repórter 70”, de O LIBERAL:
TÁXIS
Fiscalização
A CTBel fez uma varredura nos pontos de táxi da cidade e descobriu que apenas dois se encontram dentro das normas estabelecidas pela Companhia. Mais de 40 pontos de táxis foram avaliados. A CTBel ainda não decidiu que providências vai adotar para corrigir os problemas, nem a solução a ser dada ao pontos que continuam surgindo na cidade, principalmente em frente a prédios de luxo e condomínios fechados, como na Augusto Montenegro.
-----------------------------------------------
A CTBel ainda não decidiu que providências vai adotar? Se não decidiu, é porque não quer adotar providência alguma. Porque a providência óbvia, natural é acabar com os pontos clandestinos justamente para desestimular o surgimento de outros.
Em Belém, assim como se fecha uma rua com a maior facilidade - durante protestos de meia dúzia que atrapalham a vida de milhares de pessoas -, são criados pontos de táxi. Há ponto de táxi em todo e qualquer lugar. Volta e meia, há gente que reclama dos prejuízos que isso causa à rotina da cidade.
Quanto mais a CTBel deixar esse desregramento correr solto, mais e mais os pontos se disseminarão. Foi assim que começou com os camelôs, lembram-se?
Nenhum comentário:
Postar um comentário