sexta-feira, 23 de maio de 2008

“O talento e a competência paraense falaram mais alto”

Do jornalista e publicitário Orly Bezerra, sobre a postagem Ascensão e esquecimento:

É muito bom ver gente da terra fazer um trabalho de repercursão nacional, como esse que está sendo feito pela Vanguarda, tendo à frente o Chico e a Vera.
Dizem que publicitário nunca elogia o trabalho do outro. Acho isso uma bobagem. Isso valoriza a propaganda paraense e mostra para o país o nosso talento. Não é fácil ganhar esse espaço lá fora. O que não falta é "figurão" e defensores de nomes do eixo Rio-São Paulo. Quando não da Bahia, como disse a Dinah.
Dessa vez, o talento e a competência da equipe paraense falaram mais alto.
O resultado torna-se ainda melhor por tratar-se de duas pessoas com quem já convivemos em períodos diferentes: a Vera Paoloni, na redação de O LIBERAL na década de 70, numa época inesquecível, sob a batuta do Cláudio Augusto de Sá Leal, Ana Diniz, Aldo Almeida e tantos outros mestres do jornalismo na época. E o Chiquinho, da convivência por mais de cinco anos na Griffo.
Parabéns aos dois pelo trabalho e pelo resultado.

Orly Bezerra

4 comentários:

Anônimo disse...

Esses pontos de taxi proliferam igual praga.
Estão falando em proibir o estacionamento de carros na Generalíssimo (da boaventura até a nazaré). Espero que a proibição se estenda aos taxis, na maioria velhos, fedorentos e com motoristas mal educados.

Anônimo disse...

O Orly é um gentleman.
Quando não está com crise de gota, ou quando não lê comentários do Lulu, que perturba a vida dele...

Anônimo disse...

Realmente crise de gota dói pra caracas. E pertuba muito, principalmente em época de eleições.Mas, felizmente, dessa aí eu já sei como tratar. E enfrentar.

Orly Bezerra

Anônimo disse...

Orly, obrigada!
Bom e proveitoso aquele final da década de 70!

Abraços,
Vera Paoloni