O Tribunal Regional do Trabalho da 8ª Região contará com mais espaço para armazenar veículos e outros bens sujeitos a arresto, seqüestro ou penhora. A Prefeitura de Belém cedeu ao TRT um galpão pertencente a Guarda Municipal para abrigar os bens. Em contrapartida, o Tribunal fez a doação ao governo municipal de quatro veículos considerados inservíveis, mas que serão aproveitados pela Guarda Municipal.
Tanto o termo de cessão do galpão ao Tribunal como a doação do TRT ao município de Belém foram assinados em solenidade que contou com as presenças do desembargador Eliziário Bentes e do prefeito Duciomar Costa.
Em breve, a Justiça do Trabalho contará com um drive-thru a ser instalado em frente ao prédio do Tribunal, na Praça Brasil. “A implantação do projeto é mais um passo na informatização dos processos judiciais, que visa aumentar a celeridade da Justiça do Trabalho. Além de dar maior comodidade aos advogados trabalhistas que militam nesta Justiça, já que irá funcionar por 24 horas”, explicou o magistrado.
Nenhum comentário:
Postar um comentário