quinta-feira, 28 de janeiro de 2010

Prerrogativas na cartilha

O blog recebeu – e agradece – dois exemplares da Cartilha de Defesa das Prerrogativas dos advogados.
Foi remetida pelo presidente da Comissão de Defesa de Direitos e Prerrogativas da OAB-PA, Edilson Santiago.
Aliás, falta ainda atualizar, no sítio da OAB, a relação dos novos dirigentes da Ordem.

3 comentários:

Anônimo disse...

JUIZ NÃO É OBRIGADO A RECEBER ADVOGADO SÓ DE UM LADO....POR RESPEITO AO PRINCÍPIO DA ISONOMIA HÁ DE PROPICIAR OPORTUNIDADE PARA AMBOS....

Anônimo disse...

Paulo,
abe aqulea história do mensalão? Pois é, soube que foi aprovada uma "resolução interna (óbvio)" do dito tribunal, que elevaria o disposto na LDO (aprovada pelo Legislativo)ELEVANDO o percentual a ser destinado ao tce garantindo o pagamento do MENSALÃO DA MORADIA. O governo, já sabedor da situação, diz que não repassa e pronto? Será que Nélson Chaves sabe disso? Votou contra, a favor ou se absteve, ou estava ausente? Precisamos saber disso com detalhes. O legislativo volta terça feira, será que o tema estará em pauta?
Ainda sobre o assunto corre a boca pequena que um procuraor do MPFederal, de nome Sandoval fez um "assustado" ao órgão, recebido pela Pte. Lourdes Lima, pedindo esclarecimentos sobre o escândalo.
Vamos pesquisar?

Anônimo disse...

Em se falando de direito, o que faz, ou fez, ou deixou de fazer, nosso promotor(ou pocurador) do MPF, Ubiratan Cazetta, que instado pelo Liberal vociferou contra qualquer utilização de out door por "qualquer pessoa filiada a partido político" a partir do início do ano eleitoral, segundo lei vigente primeiro de outubro de 2009,pasível de multa de 50 mil reais?
Só prá lmebrar, JB espalhou por todo o Pará cerca de 300 outdoor, no me de seu aniversário ( não pega nem dizer resto de mes anterior), Simone Morgado idem, Jordy idem, Ana Júlia idem, a deputada ex diretora do detran idem?
Pergunta que não quer calar ao Dr. Cazetta:
TODOS FORAM DEVIDAMENTE MULTADOS PELO MP, VISTO QUE NENHUM RETIROU OS OUTDOORS EM TEMPO RESTRITO?
QUANTO GEROU DE RECURSOS?
ONDE PODEMOS ACOMPANHAR A ATITUDE DO MP?
E aí Paulo, eu li nos jornais que está nas mãos de Cazetta a cassação de Duciomar? É verdade? Será que a coisa vai mesmo?
Isso sem ligar alhos com bugalhos, ou seja a multa não impingida a JB pelos out doors e a cassação de Duciomar,de jeito nenhum.