segunda-feira, 7 de dezembro de 2009

Entidades prestarão solidariedade

No AMAZÔNIA:

Várias entidades vão prestar apoio ao prefeito de Belém, Duciomar Costa, durante um ato público, marcado para acontecer a partir das 8 horas de hoje. A Associação dos Feirantes de Belém (Asfenbel), que possui cerca de três mil associados, vai mobilizar feirantes das 42 feiras e 18 mercados da cidade para prestar solidariedade em frente ao Palácio Antônio Lemos, em protesto contra a decisão judicial que cassou o mandato do prefeito.
Outra entidade que também confirmou participação da categoria é a Associação dos Guardadores e Lavadores de Carros de Belém. Os trabalhadores do mercado informal informaram que farão parte do ato público com ambulantes da Associação dos Trabalhadores do Centro Histórico de Belém.
PV- O Partido Verde manifestou em nota seu repúdio à possibilidade do peemedebista José Priante assumir o cargo de prefeito de Belém e afirma que ele não tem legitimidade para governar o município. Os verdes consideraram estranho o fato de que a cidade estava repleta de outdoors do ex-deputado peemedebista às vésperas de ser proferida a sentença do juiz Sérgio Augusto Andrade Lima.

5 comentários:

Anônimo disse...

Esses PVerdes são alienados. Sempre teve outdoor na cidade, qdo Priante faz aniversário.É homenagem dos amigos dele.

Bia disse...

Bom dia, de novo, Campeão:

não li a nota do PV e como sempre confio na sua informação.

O PV deveria ter compostura. Arranjar argumentos lógicos para apoiar seu aliado. Se fizesse isto sem ter vergonha de fazê-lo, dava pra respeitar.

Informe-se ao verde partido que os out-doors diziam claramente o motivo da exibição, coisa muito comum na nossa província: era aniversário do ex-deputado.

Ai, meu Santo Ambrósio. Retorne! Retorne!

Abração, Paulo.

Anônimo disse...

Esse povo que está prestando "solidariedade" foi comprado por esse prefeito! Nào é possível que alguém tenha a livre e espontanea vontade de apoiar a permanencia desse bandido assassino que deixou a saúde do município de pernas pro ar, causando a morte de milhares inocentes dependentes do sistema publico de saúde. Indignação.

Anônimo disse...

Várias poucas entidades prestarão solidariedade ao falsário, curiosamente todas interessadas em garantir o apoio do oftalmobaxarel para ocupar espaços públicos.E o PV, que vergonha! Esse pessoal do partido aqui vai afundar qualquer pretensão da Marina Silva.

Anônimo disse...

A solidariedade que Duciomar recebeu, afora os puxa-sacos que ocupam cargos comissionados, como Zé Carlos, do PV, foi de entidades subterrâneas, como associação de guardadores de carros (eu nem sabia que isso era uma profissão, achei que era uma forma de extorsão, ou seja, um crime) e de camelôs da João Alfredo. Se ele depender desse tipo de atividade e de ativistas para se manter no cargo, está perdido.