segunda-feira, 11 de março de 2019

É quando a noite chega que o Capitão cai no golden shower e nas fake news



É quando a noite vem, ao que parece, que as teorias conspiratórias e a sede de expor cenas de golden shower se apoderam do Capitão.
Na última terça-feira (05) à noite, quando o país inteiro – ou quase isso – já estava dormindo, começando a se refazer da ressaca do Carnaval, o Capitão foi para o Twitter e divulgou aquele vídeo pornográfico-escatológico-abjeto-obsceno.
Neste domingo, por volta das 20h, quando o país inteiro – ou quase isso – já estava se recolhendo para restaurar as forças e acordar para o batente de segunda-feira, o Capitão, sempre ele, foi para o Twitter e, desta vez, ajudou a disseminar uma odiosa fake news,  atribuindo a uma jornalista do Estado a declaração de que teria “intenção” de “arruinar Flávio Bolsonaro e o governo”. 
A suposta declaração, que aparece entre aspas no título do texto do Terça Livre, um site conservador que apoia o governo do Capitão, foi atribuída à repórter Constança Rezende. A frase teria sido dita, segundo “denúncia” de um jornalista francês citado pelo Terça Livre, em uma conversa gravada em que a repórter fala da cobertura jornalística das movimentações suspeitas de Fabrício Queiroz, ex-motorista do senador Flávio Bolsonaro (PSL-RJ).
A gravação do diálogo, porém, mostra que Constança em nenhum momento fala em “intenção” de arruinar o governo ou o presidente. A conversa, em inglês, tem frases truncadas e com pausas. Só trechos selecionados foram divulgados. Em um deles, a repórter avalia que “o caso pode comprometer” e “está arruinando Bolsonaro”, mas não relaciona seu trabalho a nenhuma intenção nesse sentido.
Enquanto o Capitão publica vídeo pornô e propaga mentiras, a reforma da Previdência, que precisa ser esclarecida, explicada e traduzida para o brasileiro, numa tentativa de convencê-lo de que as mudanças no sistema previdenciário são mesmo necessárias, fica em segundo plano.
Ou em terceiro, sabe-se lá.

Um comentário:

Anônimo disse...

Os bolsominios da família tradicional brasileira junravam que ele o Bolsonaro iria moralizar o Pais!!!!