sexta-feira, 13 de março de 2015

A decepção com Lula e Dilma. E a "elite" do PT.

De um leitor do Aberto Espaço sobre a postagem Militante virtual que se preza que se preza não vai às ruas. Irá domingo?:

Não só os opositores do PT, mas também uma enorme quantidade de pessoas que elegeram o Lula e que o reelegeram e ajudaram a eleger a Dilma, como eu mesmo o fiz, e nas ultimas eleições não tiveram também a coragem de votar nela novamente devido ao grande número de irregularidades descobertas e que ainda estão por aparecer, além de muitas mentiras que foram ditas durante as campanhas eleitorais e que estão vindo à tona a todo momento.
Tenho pena dos que ainda sonham com a melhora deste pais com esse governo.

De outro leitor:

Esse discurso petista coloca metade do eleitorado do Brasil, que votou em Aécio, como marionetes da elite. Ou então o Brasil tem a maior elite do mundo...
Sem esquecer que, elite por elite, o PT tem uma constelação de sobrenomes que vêm do tempo dos barões do império: Suplicy, Mercadante, Genro, Buarque de Hollanda - além dos Hoffman e que tais.
São uns pobrezinhos, coitados!

4 comentários:

Anônimo disse...

Outro velho cliché do PT é chamar de "burguesia". Como diria o personagem "Robin" : santa ignorância! Esse pessoal precisa sair do sonho da idade média. Quem detém o poder é o PT e até hoje não virei burguês, bem que eu queria dar uma mordomia para a patroa. A burguesia é o Lula e sua "tchurma". Zé Dirceu é burguês. Tinha empresa em Paraíso fiscal e tem casa luxuosa que só o condomínio de um mês, é quase o que eu pago de plano de saúde ora família.
É mole ou quer mais.

Anônimo disse...

O que esperar de socialistas de hiphone?

Anônimo disse...

Ô das 20:28, o que esperar dos esquerdistas de plantão? Pagos e manuseados para defender o indefensável?

Anônimo disse...

Quando eu tinha 16 anos,acreditava que este pais ir dar certo com o socialismo tinha uma grande simpatia pelo pc do b, ao longo do tempo vi que era inviável para o Brasil e em outros paises nao deu certo. Quando veio a era Lula certamente ele melhorou algumas coisas. MAS HOJE SINTO UMA GRANDE DECEPÇAO POR ESTA PESSOA. REALMENTE PELA POLITICA BRASILEIRA. TODOS CORRUPTOS SEM EXECÇAO. SOU A FAVOR DA REFORMA POLITICA, REFORMA TRIBUTARIA. ACABAR COM O FORO PREVILEGIADO.