sexta-feira, 29 de agosto de 2014

Bombeiros se abastecem de água da Cosanpa


Espiem.
Quem manda a foto para o blog é o leitor Pedro de Carvalho Lopes.
Leiam seu protesto.

---------------------------------------------
Vejam o absurdo que os Bombeiros de Belém fazem constantemente e quase que diariamente.
Apanham água tratada em um hidrante situado na avenida Duque de Caxias com a Lomas Valentinas, em frente a uma farmácia da rede Big Ben.
Com tanta água que temos, é inconcebível encher carro de combater incêndio com água da Cosanpa.

7 comentários:

Anônimo disse...

Na Timbó entre João Paulo e Almirante Barroso, existem 3 lava- jatos onde empresas de ônibus lavam seus veículos. É no bairro do Marco ao lado da Escola Superior de Educação Física. Os "empresários" roubam água da rua. A calçada é toda quebrada, sem contar a venda de drogas. A PM passa, olha e finge que não vê. No início do ano fizeram uma batida pra inglês ver mas sabe como é, né? Ano eleitoral.

Anônimo disse...

É não saber para que serve um hidrante. O bombeiro vai pegar água de onde, quando tiver incêndio, lá do água-preta ou da beira do guajará? Quando voltar não terá o que apagar.
Inclusive, água suja também entope mangueira de incêndio.
Se o sujeito não tem água isso é outra coisa, entendo, mas colocar a culpa nos bombeiros..... é dose.

Anônimo disse...

Ao comentarista das 08;16, realmente o hidrante tem por finalidade ajudar apagar incedios, mas apanhar agua potavel costumeiramente para abastecer carros que apagam incendios no mesmo hidrante é grave. Porque não apanhar no agua preta e esta história que entope mangueiras é pura conversa para boi dormir. Me diga em qual lugar sem ser em emergencia onde carros de bombeiros se abastecem com agua potavel.

Anônimo disse...

Também estranhei esta reclamação. Pelo que eu saiba, hidrante é para utilização por bombeiros.

Anônimo disse...

Conversa para boi dormir é a tua anônimo da 13:14, é só ter um pouco de tutano para perceber que o bombeiro não precisa apanhar água de hidrante apenas na hora do incêndio,senão ele chegará lá como, sem água?. Responde, então, de onde queres que venha a água do hidrante? Do esgoto?

Anônimo disse...

Inclusive parar na frente de hidrantes dá multa e guincho do carro.

Anônimo disse...

Em toda as cidades a água dos hidrantes serve para ajudar a combater incêndio, inclusive para abastecimento de carro de bombeiro. Agora se em Belem essa água que abastece os hidrantes tem o mesmo tratamento da rede que abastece as residencias, a culpa não e do bombeiro e sim da cosanpa.
Agora querer criticar o bombeiro por utilizar esse equipamento publico, querendo que ele se desloque para um local distante para abastecer seus carros e no minimo uma insensatez.