Mussum: ele e a mulher em saia justa durante evento tucano no município da Santa Maria das Barreiras |
Há pouco mais um mês, o governador Simão Jatene passou por Santa Maria das Barreiras para assinar ordens de serviço na região. A Agência Pará, inclusive, divulgou matéria a respeito.
Acompanhava-o, entre outros, o senador Mário Couto (PSDB), que disputa à reeleição.
Lá pelas tantas, foi a vez do senador discursar.
Dirigindo-se à primeira-dama do município, disse que havia honrado o pedido que ela lhe teria feito durante audiência em Brasília: a aprovação de emenda destinando R$ 300 mil para obras no município.
Diante do anúncio, tanto o prefeito do município, José Barbosa de Faria (PMDB), o Mussum, como sua mulher mostraram-se indisfarçavelmente espantados.
Terminada a discurseira, ela aproximou-se de um grupo e, acusando a saia justíssima em que foi colocada, comentou: "Poxa, mas o senador poderia pelo menos ter comigo que ia dizer isso. É que eu nunca tiver audiência nenhuma em Brasília com ele".
E Mussum, o prefeito?
Ficou, igualmente, como se diz, em palpos de aranha.
Porque admitiu que seria muito difícil provar que a primeira-dama nunca foi a Brasília para tratar da liberação de emenda com Mário Couto.
Se fosse politicamente conveniente, diria, como o saudoso humorista que lhe empresta o apelido: "Cacildis, mas ela nunca foi a Brasília".
É a campanha, meus caros.
E está só no começo.
Nenhum comentário:
Postar um comentário