segunda-feira, 23 de abril de 2012

Vai uma larva aí? Compre um sonho de valsa.

Jornalista aguarda ansiosamente a conclusão de um laudo que está sendo produzido pelo Centro de Perícias Técnicas Renato Chaves. Assim que o tiver em mãos, vai ingressar em juízo contra supermercado de Belém, onde ela comprou um sonho de valsa que revelou, à primeira dentada, uma larva.
Sim, uma larva dentro de um sonho de valsa, desses grandes, de 250 gramas, que bamburram por aí e são vendidos no período da Páscoa.
Vejam as imagens acima. A própria jornalista mandou para o Espaço Aberto. Observem só o passeio da bichinha, ou melhor, da larva, regalando-se num produto que, sabe-se agora, faz a delícia não apenas de consumidores chegados a doces. Faz também a delícia de larvas.
A que foi encontrada dentro do sonho de valsa - produto da Láctea -, segundo a jornalista contou ao blog, foi detectada no dia 6 deste mês, uma sexta-feira, quando sua filha, para quem ela tinha comprado o mimo, deu a primeira dentada.
Na segunda-feira seguinte, a jornalista foi à Delegacia do Consumidor. De lá, formalizou o pedido de análise para o "Renato Chaves". Ela está esperando o resultado oficial da perícia. Extraoficialmente, já lhe dito que seria uma larva com casulo e tudo.
Vocês pensam que a jornalista e a filha dela são as primeiras a se deparar com uma larva dentro de um sonho de valsa?
Enganam-se.
Cliquem aqui.
Quando clicarem, vocês vão ver o resultado de uma pesqusa básica feita no Google, com a combinação sonho de valsa + larva.
Então, é assim.
Se vocês quiserem provar larvas, comprem sonhos de valsa.

Um comentário:

Anônimo disse...

Eu já fui vítima de um Sonho de Valsa e de um Chokito com larva. Desde então não como nenhum chocolate sem quebrá-lo no meio antes.