terça-feira, 17 de abril de 2012

Agnaldo Timóteo fala de “coisas maravilhosas” da ditadura

Do Comunique-se

Vereador de São Paulo, Agnaldo Timóteo (PR) afirmou que a mídia erra ao não noticiar as “coisas maravilhosas” realizadas durante a Ditadura Militar brasileira. Em discurso feito na Câmara durante a semana passada, o político-cantor elogiou período em que o País era comandado por generais.
Agnaldo-Timoteo
O vereador Agnaldo Timóteo (PR).
(Imagem:Câmara de São Paulo)
“É uma lástima que os meios de comunicação não se disponham a contar as coisas maravilhosas que foram realizadas neste país pelo regime militar”, disse Timóteo, segundo texto assinado por Bernardo Mello Franco e publicado no ‘É Tudo Política’, blog mantido pela Folha.com.
Timóteo ainda criticou dos protestos que aconteceram contra o regime. Ele ressaltou que, se estivesse no poder, não aceitaria pacificamente os protestos. “Meia dúzia de brasileiros zé-manés queriam depor o regime militar na porrada. Se sou general, vou deixar os caras me deporem na porrada? Não, mando meter a porrada neles”.
Após afirmar que a esquerda só pensa em ganhar dinheiro, o político ainda teve tempo para elogiar a Lei da Anistia, que foi aprovada durante o governo de João Figueiredo. “Em 1979, João Batista de Oliveira Figueiredo disse ‘Lugar de brasileiro é no Brasil’ e trouxe todos de volta: assassinos, assaltantes, sequestradores, bandidos, todos voltaram. Então, por que esta Comissão da Verdade de um lado só? Que negócio é esse? Tenha piedade!”, concluiu, ao criticar a chamada Comissão da Verdade – defendida por membros da base aliada de Dilma.

2 comentários:

Anônimo disse...

O povo que vota nele merece e a mídia ainda dá Espaço. Fazer o quê? O sinônimo de político brasileiro eu não posso escrever aqui, é impublicável.

Anônimo disse...

É um palerma!

Cláudio Teixeira