quarta-feira, 25 de abril de 2012

Prefeitura diz que doou apenas parte de equipamentos

Da Assessoria de Comunicação Social da Prefeitura de Belém, sobre a Prefeitura faz leilão de máquinas doadas pelo Estado:

A Prefeitura Municipal de Belém (PMB) informa que as máquinas destinadas à dragagem de canais atingidos pelas obras de macrodrenagem do Governo do Estado, foram doadas e incorporadas aos equipamentos da PMB em 2005.
A PMB exerce a política de leiloar equipamentos que encontram-se em estado inservível, ou seja, sem condições de uso na execução de tarefas pertinentes às atividades da gestão municipal. Nestes casos, e de forma legal, a PMB opta pelo leilão desses equipamentos.
A PMB informa ainda que somente parte dos equipamentos deteriorados foi leiloada. O restante do maquinário continua em funcionamento atuando na limpeza e desobstrução dos canais da cidade. Os equipamentos leiloados foram imediatamente substituídos por outros e como tal,destinados à execução das obras e serviços de responsabilidade da administração municipal.

2 comentários:

Anônimo disse...

Gostaria de saber se com as obras do BRT permanecerá a ciclovia central na almirante barroso.
Se permanecer, haverá um estreitamento exagerado das pistas dessa avenida. O ideal é que fosse retirada a ciclovia e transferida para avenidas paralelas, de menor tráfego.
Espero que a prefeitura corrija isso enquanto há tempo, mesmo porque a continuar a ciclovia central, dá para perceber que não teremos paradas centrais, como é em Curitiba.

Anônimo disse...

Listão das mentiras no texto da PMB:
- só leiloa o que está inservivel ( quem viu disse que tinha muita máquina boa)
- restante do maquinário atuando na limpeza de canais (onde, quando, como???)
- equipamentos leiloados imediatamente substituidos (quem achar ganha um passeio no BRT).
Em tempo: ontem a tarde a A.Montenegro tava como o diabo gosta.
Chovendo, estreitamento de pistas para a lorota do BRT, pintura de faixas na frente do shopping, máquinas e operários do shopping na pista correndo contra o tempo.
Ficou uma faixa pra todos os carros que vinham de Icoarací pra Belém.
Caos total!! Viva a bagunça!! Ctboys? nenhum por lá...