terça-feira, 16 de agosto de 2011

Asdrubal nega bate-boca

De Asdrubal Bentes, em declarações ao Hiroshi Bogéa Online, negando desentendimentos com o presidente regional do PMDB, conforme noticiado aqui no blog.

- Não ocorreu nenhum estremecimento na minha amizade com o Jader. Meu encontro com ele, como sempre ocorre em situações idênticas, foi cordial e sem nenhum percalço. Logicamente, ele tentou me convencer a permanecer na secretaria de Pesca, mas aceitou minha argumentação de que meu lugar é na Câmara Federal.

4 comentários:

Anônimo disse...

Então tá, né??

Anônimo disse...

Vou fingir que acreditei!

Anônimo disse...

Considerando o voto declarado do Deputado Luiz Otávio de Oliveira Campos, contrário à divisão do Estado, esta mudança é benéfica para o Tapajós e o Carajás, se realmente o Deputado Asdrúbal Bentes for favorável à emancipação do Oeste, Sul e Sudeste Paraense.

Anônimo disse...

Já saiu no Diário Oficial do Estado. Asdrúbal Bentes volta para Brasília e cai fora do Governo Jatene. Uma das razões dele sair, é que a Secretaria de Pesca do Pará é só ilusão, não tem nadica de nada para fazer por lá, então Asdrúbal resolveu ir para Brasília lutar para a criação dos estados do Tapajós e Carajás.