quinta-feira, 17 de março de 2011

Donos de apartamentos desmentem a Porte Engenharia

Moradores residentes em prédios construídos pela Porte Engenharia e calculados pelo engenheiro Raimundo Lobato da Silva, desmentem a informação da empresa, de que teria mandado vistoriar os prédios logo depois do desabamento do Real Class.
Vejam os comentários de três deles:
-------------------------------------------

Do leitor Amauri Luz, servidor federal:
Comprei um apartamento, onde resido com minha família, no edifício Constanza (na foto), construído pela Porte Engenharia. E, infelizmente, constato agora a falta de seriedade dessa construtora mais uma vez, quando diz que, após o sinistro do prédio da Real, fez vistorias nos prédios cujos cálculos foram feitos pelo engenheiro Raimundo Lobato.
Além dessa mentira irresponsável, fica patente que as obras da Porte são bonitas por fora e problemáticas por dentro. Pois aqui no Constanza, tanto quanto nos outros prédios, como deixam claro os comentários aqui postados, as porcarias são muitas.
E o pior de tudo isso é a negligência dessa construtora quando instada a sanar tais problemas: abusa da paciência da gente, como se nos desafiasse a buscar amparo na Justiça, certamente apostando na impunidade.

De um Anônimo
Sou morador do Edifício Constanza, feito pelo Porte Engenharia e afirmo que esta referida empresa não realizou nenhuma vistoria em nosso prédio. Isso é mentira deles. Por sinal, até hoje nosso condomínio encontra-se com pendências de reparos que eles deveriam ter feito antes da entrega. Inclusive, tivemos conhecimento de que vários condomínios de prédios entregues pela Porte Engenharia já entraram com ações judiciais contra ela por problemas de acabamento. Já estamos acionando a nossa síndica pra entrar em contato com eles sobre essa notícia e tomarmos as devidas providências. Fiquei surpreso ao saber que o nosso prédio foi calculado pelo mesmo engenheiro do edifício Real Class. Isso precisa ser divulgado e todos o condomínios de prédios construídos pela Porte Engenharia cobrarem dessa empresa uma vistoria técnica da cosntrução.

De outro Anônimo
Moro no Edificio Monte Vareze, localizado na Lomas Valentinas 1.354 e construído pela Porte. Afirmo ser mentirosa a afirmação de que vistoriaram seus predios. Só se eles não nos consideram mais. Temos sim uma ação ajuizada na Justiça cobrando da Porte várias alterações feitas no projeto após sua aprovação: o prédio foi entregue sem os muros (usa os muros dos vizinhos); não nos entregaram até hoje (sete anos) o gerador elétrico que constava da escritura; não há saída para água de chuva no último andar, proporcionando inundação da casa dos elevadores; o piso da garagem afundou com o peso dos carros. Estes são apenas alguns vícios deixados pela construtora.

Um comentário:

Anônimo disse...

Gostaria de contactar com pessoas que compraram apto no Belize da Porte Engenharia. Email gildars@yahoo.com.br