quinta-feira, 17 de março de 2011

Mais uma da CTBel


Vejam só.
A CTBel, aquela que faz as suas em plena rua, fez mais uma.
As fotos acima foram mandadas pelo advogado Fábio Pereira Flores, leitor do blog.
Mostram o flagrante de um carro da CTBel, a pior empresa pública de Belém, em um feriado (cuja data o leitor não se lembra), estacionado no canteiro central da avenida Romulo Maiorana (ex-25 de Setembro).
“E ainda se acham com moral para multar e guinchar os motoristas”, conclui o Fábio.
Pois é.

4 comentários:

Marcelo Medeiros disse...

Aliás, caríssimo, os canteiros centrais da Avenida Romulo Maiorana (ex-25 de setembro)só servem mesmo para estacionamento.
Percorro essa rua todos os dias por volta das 06:00hs da manhã e o que mais se vê são carros estacionados nos canteiros.
Aquela antiga oposição que os moradores fizeram e fazem para não mexer no traçado da rua tem lá sua motivação nesse detalhe que deve atormentar muita gente: "onde vou deixar meu carro à noite?"
Quanto a CTBEL, essa não tem jeito, pelo menos na administração do doutô Duciomar.

Anônimo disse...

Será que os agentes quando voltaram para a viatura, e perceberam que havia um veiculo ao lado deles estacionado no canteiro, eles providenciarama a multa e guincho pro Fiat Idea?

Anônimo disse...

A nova pegadinha da Ctbel está sendo realizada na Av. Doca de Souza Franco, no quarteirão depois do shopping. Onde sempre existiu um estacionamento à esquerda, em diagonal, inclusive com uma marcação com linhas amarelas vivas no asfalto. Depois colocaram uma placa de proibido estacionar e não retiraram as linhas e as pessoas que estavam acostumadas continuam parando lá sem que haja um agente para coibir. Ele só chega com o guincho$$$$ para levar os carros. Na verdade é uma arapuca safada. Mais uma. Ficam escondidos, deixam estacionar e depois chegam para sair guinchando e atigindo as metas de faturamento para as concessionárias.
E veja bem, eu não tive meu carro guinchado mas acho um absurdo!Tirem pelo menos as linhas amarelas do chão para ter razão. Afinal, qual a sinalização que vale??

Anônimo disse...

Prezado poster, quero registrar meu protesto quanto ao título dado à Ctbel de "pior empresa pública de Belém", dado pela então vereadora, hoje senadora, Marinor Brito. Acho que o título estaria em melhores mãos se fosse concedido à COSANPA, empresa com muito mais currículo (ou seria folha corrida?) de péssimos serviços prestados à comunidade. Aliás, se o título for passado à COSANPA, pode ser estendido para "pior empresa pública do Pará". Não concorda?