De um Anônimo, sobre a postagem Sema é pedra no caminho de Ana Júlia:
Apesar de não ter votado em Dilma, a cada dia vejo que ela está tomando algumas atitudes coerentes. Acredito e espero que a presidente não indique a ex-governadora Ana Júlia nem para o Basa e muito menos para a Sudam.
O povo do Pará já mostrou nas urnas que Ana e sua galerinha não servem para assumir cargos importantes neste Estado, pois se mostraram fracos frente à corrupção e incompetentes frente aos desafios que exigem um cargo como esse.
Para onde olhamos, só enxergamos suspeitas de corrupção no governo passado. E o pior, alguns parlamentares eleitos na eleição passada fizeram o "caixa" de suas campanhas nos cargos que ocupavam.
O PT nacional está mais que certo em pensar mil vezes em colocar essa turma em cargos federais.
Sabem que o PT do Pará está doente e a nacional teme ser contagioso, não querendo pagar pra ver.
Um comentário:
Eleições se ganham e se perdem, faz parte do processo democrático.
A governadora Ana Júlia Perdeu a eleição mais não foi por "WO", como parece no comentário. Se o anônimo do post tem suas convicções, é legítimo, agora, não se pode desconsiderar que quase 45% do eleitorado do Pará votou pela continuidade do governo de Ana Júlia e isso depois que boa parte dos partidos e lideranças políticas declararam apoiar Jatene, inclusive da própria coligação da governadora.
Por fim meu caro, não existe esse feitichismo todo que você sugere. Até porque, neste momento está repercutindo muito na blogosfera o Caso de corrupção da Cerpasa, que envolve o atual governador e inclusive a secretária Teresa Cativo.
Portanto, visões manequeístas não vão resolver a questão, acredito que o problema não está em pessoas, mas nas instituições democráticas, que precisam ser fortalecidas urgentemente.
Postar um comentário