segunda-feira, 21 de fevereiro de 2011

Propina filmada. Vale investigar. E como!



Este vídeo aí faz um sucesso danado.
Até agora, já encosta na 5 mil visualizações.
Está no YouTube.
Foi postado pelo usuário btoscano24.
O vídeo mostra um suposto flagrante de propina envolvendo um guarda de trânsito, na esquina da avenida Governador José Malcher com a Travessa 14 de Março.
A CTBel promete apurar o assunto.
Faz bem.
Muito bem. v
E quando apurar, deverá divulgar amplamente o que apurou.
Seja lá o que for que tiver apurado.
Se concluiu que o episódio de fato existiu, deverá logo dizer as providências que tomou.
Do contrário, se concluir que o vídeo foi uma montagem ou seja lá o que for, deverá dizer claramente que elementos a fizeram chegar a essa conclusão.
Porque as imagens são, digamos, elucidativas.
No mínimo!

2 comentários:

Anônimo disse...

Caro Paulo, qual a razão de atingir o PT nesse vídeo? Afinal, o Guarda é militante petista? Criticar é correto, mas difamar é crime. Um vídeo que já parte desse achincalhe gratuito em seu texto, no mínimo, já compromete sua seriedade.

Anônimo disse...

Somente agora que tive a oportunidade de ver este vídeo. Queria saber a cara do "anônimo" que lhe acusará de tentar prejudicar o PT, pois esta sacanagem dos guardas ocorre até hoje.
Por oportuno, quero deixar registrado que em Ananindeua isso é mais comum ainda, pois os guardas militares, que vez ou outra fazem blitz na 3 corações ou início da Mario Covas, constantemente estão pegando propina, principalmente dos motoqueiros. Vou tentar gravar estas falcatruas e lhe mando.