sexta-feira, 25 de fevereiro de 2011

Kadafi já caiu. Só falta reconhecer isso. E o próximo?

Hehehe.
Não tem pra ninguém.
Falta apenas adivinhar o dia em Muamar Kadafi (esse aí na foto), o ditador da Líbia, vai fugir, desertar ou coisa parecida.
Como no Egito, a revolução popular na Líbia não tem mais volta.
Não tem mais retorno.
Não era para menos.
Kadafi é um assassino.
Rematado assassino.
Entre seus assassinatos, está o de mandar explodir um avião da Pan Am sobre Lockerbie, na Escócia, em 21 de dezembro de 1988.
Morreram 270 pessoas.
Pois agora – somente agora - o ex-ministro líbio da Justiça, Mustapha Abdel Jalil, diz ao ao jornal sueco "Expressen" que ele, o ditador, ordenou pessoalmente o atentado de Lockerbie.
Kadafi aceitou pagar a indenização de quase US$ 3 bilhões às famílias das vítimas, mas não se sabia que ele, pessoalmente, mandara derrubar o avião.
Esses são os ditadores.
Caiu Zine el-Abidine Ben Ali, na Tunísia.
Caiu Mubarak, no Egito.
Kadafi, vamos logo considera que já era.
E o próximo, quem será?
Chávez, o troglodita?

3 comentários:

Anônimo disse...

Kadafi subiu na cadafalso. Chaves, que tem forte afinidade com os búfalos do Pará e com a ex-governadora, deveria ser mandado junto com aquela carga de bois vivos para o Egito.

Anônimo disse...

...fugir, virar mártir ou coisa parecida. A opção de virar mártir seria boa, não sem antes devolver os supostos US$ 70 bilhões que surrupiou.
Na lista, poderiam ser colocados também os nomes de Ricardo Teixeira, dezenas de presidentes de Confederações e Federações Esportivas, verdadeiros sanguessugas de verbas públicas, aquele bigodudo do estado vizinho , ou melhor, dos estados vizinhos, etc, etc.
Pena que os brasileiros não têm os brios dos egípcios e líbios, que apesar das décadas de sono, finalmente acordaram e acabaram com os pesadelos.

kenneth Fleming

nataninfo disse...

Estamos na torcida para que isso ocorra logo, más acho um equívoco dizer que ja ta vencida a guerra!, um sistema governamental não cái do dia pra noite, kadafi ainda tem armamentos, verba e coligações, acho que esse ai ainda vai dar muita dor de cabeça...Obama que se mova, e rápido!!