segunda-feira, 7 de fevereiro de 2011

No PTB, a parada é com Roberto Jefferson

De um Anônimo, sobre a postagem Por que os petebistas não destituem Duciomar?:

Porque, estrategicamente, a Diretoria Estadual funciona como Comissão Provisória e quem tem o poder de destituir a qualquer momento é a Executiva Nacional.
Roberto Jefferson sabe da inoperância do despresidente daqui, mas tem suas considerações para com o mesmo, mesmo sabendo que ele destroi a legenda no Estado.

3 comentários:

Anônimo disse...

Infelizmente é verdade. esperamos que o presidente nacional reveja seus conceitos e separe a amizade com a responsabilidade que tem em organizar, ou tentar, o PTB no Brasil. Esperamos que ele entenda que o Pará também faz parte de sua administração nacional.
Pode-se dizer que o PTB anda "A PASSO DE FORMIGA E SEM VONTADE"... O fim do prazo para filiar pré candidatos para as elições 2012 termina em novembro deste ano, mas pelo andar da carruagem novamente o partido só lembrará que temos eleições municipais durante a realização das mesmas ano que vem, se lebrar.

Anônimo disse...

parece que o Jeferson esta bastante ocupado em Brasilia para se preocupar com o partido no Pará. Se virem petebistas com o Dudu mesmo

Anônimo disse...

Mas o filho dele não era ministro do Império Duciomar?