Fiéis lotam o Santuário Nacional de Aparecida, para festejarem, ontem, o Dia de Nossa Senhora Aparecida, a Padroeira do Brasil. A foto é do Uol.
Um comentário:
Anônimo
disse...
Dinheiro + Máquina Pública + Marketing x Jatene Faz 10 dias do final do 1º turno e 3 dias do retorno da propaganda eleitoral e nota-se uma clara diferença de forças: de um lado, o PT colocou toda a máquina na rua, dinheiro jorrando, o programa da Donana melhorou, absurdamente, com os marqueteiros "importados", carros de som, banners, tudo novo para o 2º turno; do outro lado, o programa caseiro, com as limitações técnicas e de criatividade, sem material na rua, nem o mesmo do 1º turno, sem pessoas nas ruas e, com o candidato meio acomodado, ao que me parece. Apesar da enorme rejeição à Donana e da vantagem do Jatene, é preciso andar pelo Estado e intensificar a visualização da campanha, mesmo com restrições orçamentárias, como dizem sofrer; mas se tem um momento que tem de ter dinheiro, nem que seja emprestado, é agora, senão o rolo compressor, mesmo sem realizações a mostrar, atropela, pois o povo é ignorante. O Jatene precisa consolidar os votos conquistados, senão mudam de lado e, infelizmente, boas propostas e competência, não ganham eleição.
Um comentário:
Dinheiro + Máquina Pública + Marketing x Jatene
Faz 10 dias do final do 1º turno e 3 dias do retorno da propaganda eleitoral e nota-se uma clara diferença de forças: de um lado, o PT colocou toda a máquina na rua, dinheiro jorrando, o programa da Donana melhorou, absurdamente, com os marqueteiros "importados", carros de som, banners, tudo novo para o 2º turno; do outro lado, o programa caseiro, com as limitações técnicas e de criatividade, sem material na rua, nem o mesmo do 1º turno, sem pessoas nas ruas e, com o candidato meio acomodado, ao que me parece.
Apesar da enorme rejeição à Donana e da vantagem do Jatene, é preciso andar pelo Estado e intensificar a visualização da campanha, mesmo com restrições orçamentárias, como dizem sofrer; mas se tem um momento que tem de ter dinheiro, nem que seja emprestado, é agora, senão o rolo compressor, mesmo sem realizações a mostrar, atropela, pois o povo é ignorante. O Jatene precisa consolidar os votos conquistados, senão mudam de lado e, infelizmente, boas propostas e competência, não ganham eleição.
Postar um comentário