quinta-feira, 14 de outubro de 2010

Trairagem? Tem dos dois lados. Tem de todos os lados.

De um Anônimo, sobre a postagem “Tucanagem” de Zequinha Marinho não surpreende petistas:

Eu voto nulo no 2º turno, mas gostaria que a Ana ganhasse só para ver com quem ela vai se misturar na próxima legislatura. Se ela fosse mais seletiva, com toda certeza não estaria encalacrada na disputa eleitoral.
Conheço gente que tem duas bandeirinhas. A trairagem é dos dois lados.

5 comentários:

Anônimo disse...

Se quer que ela ganhe, vote nela, oras... Quam anula o voto, é aquele que só sabe criticar sem fazer nada pra mudar a situação. Democracia é isso, é escolher o projeto menos pior, em um segundo turno. Por isso que ainda escolhemos tão mal nossos representantes.

Joel Soares disse...

Eu penso que no 1º turno devemos votar de acordo com nossa ideologia política. No 2º turno votamos para escolher o menos ruim, para eliminar aquele que achamos o pior.

Anônimo disse...

Escolher o menos pior, que coisa mais cretina! ´por isso que os partidos nos fazem engolir o que eles têm de pior. O voto nulo é sim, um posicionamento político, uma demonstração clara de que o eleitor não concorda com esse sistem político. Escolher o menos pior é pura submissão ao cacicado.

Anônimo disse...

Anônimo, democracia é isso mesmo, inclusive dar a possibilidade legal na própria urna de anular o voto é isso que vou fazer, os dois candidatos que estão no segundo turno não representa os trabalhadores, inclusive defendo que o voto não deveria ser obrigatório entre outras mudanças na lei eleitoral que defendo.
FICHA LIMPA JÁ!!

Anônimo disse...

Jesus, apaga a luz desse anônimo que escreve "democracia é escolher o projeto menos pior". Continuo votando nulo no 2º turno.