Em O Paraense, postado pelo jornalista Ronaldo Brasiliense
Os marqueteiros baianos da governadora Ana Júlia Carepa (PT), baseados em pesquisas do Ibope e internas pagas pelo PT que apontam uma rejeição superior a 60% para o prefeito de Belém, Duciomar Costa (PTB), vetaram a participação de Dudu nos programas de rádio e televisão no horário de propaganda eleitoral gratuita da candidata petista. Acham mais prudente deixar Duciomar escondidinho para que sua participação na campanha não acabe atrapalhando e tirando votos da candidata.
O PTB integra oficialmente a coligação Acelera, Pará, de Ana Júlia. Cobrou caro o apoio eleitoral: foram R$ 162 milhões só no acordo espúrio pelo qual o Governo do Estado paga uma suposta dívida para com o município de Belém referente a parcelas atrasadas do ICMS; apoio do PT à privatização dos serviços de água na capital, material de campanha para seus candidatos a deputado federal e estadual e otras cositas más.
Mas, mesmo assim, o marketing de Ana Júlia chegaram à conclusão que Duciomar subtrai votos mais do que soma em Belém, onde a própria governadora aparece com uma rejeição superior a 50%.
Os coordenadores da campanha de Ana Júlia também chegaram à conclusão que o asfaltamento de ruas em Belém, a um mês da eleição, não vai somar um único voto pois a população sabe muito bem reconhecer o que é uma obra eleitoreira, feita no apagar das luzes de um governo sem projetos e sem obras para mostrar.Belém é o maior colégio eleitoral do Pará e será fundamental na eleição do futuro governador.
Um comentário:
Agora querem botar a culpa da rejeição da Ana no Duciomar, que vergonha.
Postar um comentário