sexta-feira, 11 de junho de 2010

PSDB do Pará envia grande comitiva para convenção nacional

Mais de 200 pessoas integram a comitiva de tucanos paraenses presente na Convenção Nacional do PSDB que irá confirmar o nome de José Serra como candidato do partido ao cargo de presidente da República. Uma parte do grupo partiu de Belém na quinta-feira a bordo de três ônibus fretados pelo partido. O pré-candidato ao governo do Pará, Simão Jatene, viajou nesta sexta-feira. A Convenção acontece no sábado, 12 de junho, no horário de 9 às 14 horas no Clube Espanhol, em Salvador (BA).
Além de Jatene, a comitiva de políticos tucanos é composta pelo presidente do PSDB no Pará, o senador Fernando Flexa Ribeiro, e pelos deputados estaduais e federais do Pará, além de pré-candidatos a cargos proporcionais, prefeitos e vereadores de cidades do interior.
Como no encontro dos partidos de oposição que consolidou o apoio à pré-candidatura de Serra, realizado em abril deste ano em Brasília, os ônibus foram lotados de militantes da Juventude do PSDB, do PSDB Mulher e de líderes comunitários e representantes de diretórios municipais.
"Teremos mais um momento marcante nessa fase de retomada histórica que o PSDB vem vivendo no Brasil e no Pará, a exemplo do que ocorreu no encontro anterior em Brasília”, avalia Flexa Ribeiro.
O pré-candidato Simão Jatene diz que, ao formalizar a candidatura de José Serra à Presidência, o PSDB está apresentando aos brasileiros a pessoa mais preparada para assumir a tarefa de gerir o País. “Serra possui credibilidade e competência. Ele conhece a capacidade do País e sabe que o Brasil pode muito mais”, afirmou Jatene.
No final da convenção, o PSDB nacional lançará a “Proposta Serra”, uma rede social que apresentará as principais propostas do programa de governo tucano e abrirá espaço para que os usuários deixem sugestões. O novo site terá 40 áreas temáticas diversas (Drogas, Emprego, Esportes, por exemplo). Também possuirá fóruns de discussões sobre questões importantes. Além do envio de textos, a nova rede permite a inclusão de vídeos e fotos.
Toda a convenção será transmitida ao vivo pela internet por meio da Rede Mobiliza PSDB e poderá ser acessada a partir do site de Simão Jatene no endereço www.simaojatene.com.br

Com informações da Agência Tucana

Nenhum comentário: