sexta-feira, 11 de junho de 2010

Edmilson Rodrigues ao vivo no "Jogo Aberto"

O ex-prefeito de Belém por dois mandatos consecutivos Edmilson Rodrigues (PSOL) é o entrevistado deste sábado do programa "Jogo Aberto", de 2 às 4 da tarde, na Rádio Tabajara FM 106.1. Edmilson vai dizer aos jornalistas Carlos Mendes e Francisco Sidou como vê a cidade que ele entregou ao sucessor, Duciomar Costa. Explicar sua ausência do Pará nos últimos seis anos e fazer uma análise do governo de Ana Júlia Carepa, sua vice, na chapa do primeiro na disputa pela prefeitura.
O programa também apresentará o quinto e inédito capítulo da radionovela "A Roda do Poder", que trata com fina ironia os políticos que lutam pelo poder no fictício estado de Pangará. No capítulo intitulado "As Mandingas do Poder e a Pesquisa do Bibop", o povo se manifesta sobre a decisão do cacique do PMDBeatles, Narder Carvalho, de aceitar a candidatura do deputado Sábado Infantil ao governo de Pangará.
O repórter Hilário Picanha, sempre no rabo da notícia, mostra os números da primeira pesquisa do Bibop para o governo de Pangará e Senado da República de Pindorama. Por fim, Sábado Infantil vai ao Ver-o-Peso para uma consulta espiritual com seu novo aliado, o ex-governador Almir Nariel. Incorporado por uma entidade, Nalmir dá a receita do além para Infantil superar as adversidades da eleição.
O "Jogo Aberto" pode ser sintonizado no rádio, no celular ou pelo endereço www.radiotabajara.com.br.

5 comentários:

Anônimo disse...

Grande Ed

Que bom que a Tabajara FM lembrou desse grande prefeito que tivemos. O oposto de Dudu, o nefasto.

Anônimo disse...

POBRE BELÉM DO PARÁ COM EDMILSONS E 'DUDUS'.

Anônimo disse...

Esse lance da radionovela "a roda do poder", colocando o Nalmir Ariel incorporado por uma entidade e dando passe e receitas na encruzilhada para ele se dar bem na eleição é uma analogia fantástica. A política de Pangará (estado fictício da radionovela da Tabajara FM) e do Pará supera qualquer realidade. É fusão, simbiose de comportamentos mutáveis como os humores dos manda-chuvas de plantão.

Anônimo disse...

um arraso a entrevista do Ed. Bateu no Dudu, na Ana Júlia e também no Wlad. Disse que está processando o Wlad no Supremo. Ed é um cara legal.

Anônimo disse...

O Edmilson continua o mesmo de sempre. Ao meu ver não respondeu satisfatoriamente a uma pergunta do jornalista Francisco Sidou sobre o elevado da dr. Freitas, preferindo atribuir a culpa pela obra ruim feita alí ao governo da época. Entretanto, no geral, a entrevista na Rádio Tabajara foi muito boa e polêmica. A governadora é que não deve ter gostado nenhum um pouco das palavras ferina sobre seu governo.