sexta-feira, 18 de junho de 2010

Priante no "Jogo Aberto" e a copa eleitoral em Pangará

Mais de um ano depois de sua polêmica entrevista na Rádio Tabajara FM 106.1, na qual antecipava o rompimento do PMDB com o governo de Ana Júlia Carepa e fazia pesadíssimas críticas à governadora, acusando-a de não honrar compromissos com seus aliados políticos, o ex-deputado federal José Priante volta à cena. E, desta vez, mais afiado ainda. Neste sábado, de 2 às 4 da tarde, ao vivo, ele solta o verbo no programa "Jogo Aberto", apresentado pelos jornalistas Carlos Mendes e Francisco Sidou.
Entre outros temas, Priante falará sobre a manutenção de Duciomar Costa como prefeito de Belém e o recurso que está sendo enviado ao Tribunal Superior Eleitoral (TSE) contra a decisão do Tribunal Eleitoral do Pará de extinguir o processo de Dudu sem julgamento do mérito. Também irá abordar o outro processo contra Duciomar que ainda poderá redundar na cassação do mandato do prefeito. Esse segundo processo está retornando do TSE para Belém com ordem para a corte do TRE julgar o mérito.
O governo de Ana Júlia será mais uma vez avaliado por Priante, que também dirá qual o seu futuro político nos próximos dias: se a disputa dentro do PMDB pela indicação ao governo, contra o deputado Domingos Juvenil, ou se tentará voltar à Câmara Federal.
Durante o programa, o sexto capítulo da radionovela "A Roda do Poder", com o episódio "A Copa Eleitoral em Pangará". Os candidatos Juliana Túlia, Sábado Infantil, Simeão Arteni, Narder Carvalho, Vanderléria Íris Branco, Saulo Tocha e o negociante de resultados Óciomar Gosta entram em campo para uma animada partida. Nessa partida vale tudo. Em jogo, a taça do poder. A narração é do repórter Hilário Picanha, com os comentários de Sherlock Mendes e equipe político-esportiva da Tabajara, direto do estádio Açaizão, na cidade de Blém Blém.
Para participar da entrevista de José Priante e comentar a radionovela, os ouvintes e internautas da Tabajara poderão telefonar para (91) 3226-0245, enviar perguntas pelo e-mail radiotabajarafm@hotmail.com ou ainda pela Internet no endereço www.radiotabajara.com.br.

Fonte: Rádio Tabajara

3 comentários:

Anônimo disse...

Opa, o deputado Priante sempre inflama qualquer entrevista. Espero que ele conte mais uma vez tudo o que sabe.

Anônimo disse...

Senhor Paulo Bemerguy
Permita-me formular ao deputado José Priante a seguinte pergunta: como ele encara a interferência do deputado Jader Barbalho nos destinos do PMDB paraense. Isso já tem mais de 30 anos e não muda. Não surgem novas lideranças no partido porque Jader teme sombras, como a do próprio Priante.

Obrigado pela oportunidade

Meu nome é Cristiano Sarmanho e sou microempresário aqui em Marabá.

Sílvia Sales disse...

O melhor jogo dessa Copa é o que rola em Pangará. Carlos Mendes e Mário Filé dão um show de bola. É pra rir do começo ao fim. Gente, vamos fazer uma entrevista com eles, afinal a radionovela é um sucesso. Dá ou não uma pauta pra lá de bacana? Vamos tentar?