terça-feira, 1 de junho de 2010

A bola é ruim? Mas é a mesma para todos.



Olhem aí.
A reclamação da hora é sobre a bola da Copa.
Na Seleção Brasileira, é mais quem reclama.
Cliquem aí em cima para assistir às reclamações de Júlio Baptista e Luís Fabiano.
Para os jogadores, a Jabulani não agrada a ninguém.
Luís Fabiano, vejam só, chama o balão de couro, como se dizia antanho – toma-te! -, como se dizia antigamente, de “sobrenatural”.
E acrescenta que a bola parece ser controlada a distância.
Sabe de uma coisa?
A bola será a mesma.
A dificuldade, portanto, será a mesma para todos.
Convém, portanto, parar de reclamar e se adaptar logo à pelota.
Loguinho.
Porque a Copa, vocês sabem, vem por aí.
Está pra começar.

Um comentário:

Anônimo disse...

Ora, ora, minha gente!

O Jogador bem sucedido no futebol, quase sempre é pessoa de origem humilde, mas, quase sempre lúcida e inteligente. Merece que as suas aparentes sandices sejam ouvidas, porquanto por traz de algumas palavras jogadas ao vento, algo possa haver de muito importante para "o futuro da humanidade".

É o caso do Luiz Fabiano, quando diz que a bola da Copa parece ser controlada à distância. Na era da alta tecnologia, quem duvida que isso possa ser uma verdade??? Porque duvidar? Se na Copa da França, em 98 a tecnologia fosse a de hoje, talvez o Ronaldinho não tivesse tido a obrigação de passar pelo que passou, fazendo aquele papelão.

Olha gente, quem sabe o Luiz Fabiano atirou no que viu e acertou no que não viu. Se na sua simplicidade, falou uma "puta" verdade, pena será se o Centro de Controle não for monitorado diretamente do território brasileiro.

E se a bola é tão zarolha assim, já pensou se for chutada pelo Luiz Fabiano contra o gol argentino, zigzaguear e, num passe de mágica vazar o gol defendido pelo Júlio Cezar que, sem esperar acabe tomando um "frango" do tamanho da Amazônia? E se isso acontecer na final da Copa? E se, na trajetória, a Jabulani estoura e já ganha o funda das redes do Brasil feito escroto de um sexagenário já depauperado?... O gol, vale ou não vale? e se esse for o gol do título? ... Putisgri! que "azar". Mas fica a pergunta, será que na Argentina há "kinoverover" para controlar a Jabulani à distância.
Ha ha ha ha ha !!!