domingo, 15 de novembro de 2009

Papão faz teste de verdade

No AMAZÔNIA:

O primeiro grande teste. É desta forma que os jogadores do Paysandu estão encarando o amistoso desta tarde, diante do Cametá Esporte Clube, no Parque do Bacurau, a partir das 17 horas. Depois de enfrentar times amadores e selecionados regionais nos primeiros oito amistosos da 'Era Nasareno Silva', em uma excursão de 17 dias pelo Oeste do Pará e interior do Amapá, o novo e reformulado Papão finalmente terá pela frente uma equipe profissional, em ritmo de competição e que acabou de se reforçar com a chegada de reforços importantes, além da contração do técnico Artur Oliveira.
Mas o amistoso desta tarde ganhou ainda mais em importância depois do fraco desempenho do Paysandu no empate sem gols com a seleção de São Caetano de Odivelas, quinta-feira passada, na Curuzu. Os jogadores recém-chegados não convenceram a pequena torcida presente no estádio e agora terão uma segunda chance para conquistar a confiança dos bicolores.
Para tanto, o técnico Nasareno Silva promoveu algumas mudanças no time, a começar pelo esquema. Saiu o 4-4-2 que deixou os atacantes Robert e Eanes isolados no ataque, e retornou ao 3-5-2. A modificação tática vem em uma hora em que o treinador terá a volta do zagueiro Josemar, que foi poupado do amistoso por causa de dores musculares.
Além do zagueiro, o principais destaques são a volta do volante Bruno Lança, outro que se recuperou de uma contusão na panturrilha e vai atuar no lugar de Rafael, e a provável entrada do meia-atacante Jenison, que jogaria na armação em lugar de Humberto. Nas alas, Cláudio Allax e Wagner serão mantidos como titulares. Bernardo e Carlos Eduardo farão o trio de zaga junto com Josemar, que havia sido substituído pelo volante Janderson contra São Caetano de Odivelas. O time é o mesmo dos coletivos desta semana: Naldo; Carlos Eduardo, Bernardo e Josemar; Cláudio Allax, Tácio, Bruno Lança, Jenison (Humberto) e Wagner; Eanes e Robert.

Nenhum comentário: