No AMAZÔNIA:
Enquanto um vai, outro não sabe se fica. Depois de dar entrevistas e fazer juras de amor eterno ao Clube do Remo, o atacante Landu foi chamado de volta para apresentar-se ao clube com o qual ainda tem contrato, o Itumbiara-GO. Já o lateral-esquerdo Paulinho ainda não assinou contrato. Em Belém desde segunda-feira à noite, ele ainda passa por exames médicos por conta de uma cirurgia que fez - segundo ele - há uma década.
Ontem, a chegada de Landu despertou interesse de todos os órgãos de imprensa da capital paraense, que foi em peso ao Baenão entrevistá-lo. Ele deixou claro que não havia assinado contrato com o Leão Azul, mas que acertara salário e tempo de contrato, assim que se desvencilhasse do clube goiano. Segundo o atacante, que alega não receber do Itumbiara desde abril, o processo de rescisão duraria, no máximo, três dias.
No entanto, especula-se que ontem ele teria sido chamado por José Gomes da Rocha, prefeito e presidente do Itumbiara. O chamado teria sido acompanhado com uma proposta de acordo de quitação da dívida com o pagamento imediato de 50% e mais um contrato para 2010. Landu deve apresentar-se em Itumbiara no começo de janeiro.
Já o caso de Paulinho parece ser menos preocupante, mas uma questão de precaução natural do departamento médico azulino. Segundo Ricardo Ribeiro, chefe do departamento médico do clube, é mais uma praxe a realização de mais exames em casos de jogadores com históricos de contusões.
'Ele (Paulinho) passou por uma cirurgia de ligamentos no joelho esquerdo há dez anos, mas disse que vem jogando normalmente desde então. No entanto, como prevenção, o lateral passou por mais exames para termos um posicionamento mais aprofundado', explicou Ribeiro. Como vinha jogando há vários anos e estava há pouco em atividade, a expectativa é que Paulinho venha a ser liberado ainda hoje para assinar com o clube paraense.
Nenhum comentário:
Postar um comentário