Do jornalista Francisco Sidou, sobre a postagem Viva a CTBel! A deles, é claro...:
Caro anônimo das 13h45,
Infelizmente, você está certo em quase todas as alternativas, notadamente nas que se referem à abissal falta de competência da CTBel para gerir o trânsito da cidade e do prefeito para gerir a cidade. O trânsito de Belém está cada vez mais neurótico e estressante, ressentindo-se, sobretudo, de medidas efetivas e obras viárias indispensáveis, além da abertura de novos corredores de tráfego.
Medidas cosméticas, como a colocação de novos sinais, alguns de três e quatro tempos, ou a colocação de "tartarugas" e "cocadas baianas" apenas escancaram a falta de competência e o amadorismo das autoridades ditas competentes pela gestão do trânsito de nossa cidade.
As ruas de uma cidade/metrópole são como as artérias do corpo humano: quando entopem provocam o colapso e a morte. É o que está acontecendo com nossa querida e bela cidade. Causa mortis: desamor, incúria e incompetência de gestão, notadamente de seu atual prefeito, o "estadista de Tracuateua". Com todo o respeito ao bravo povo de Tracuateua, que também não tem culpa de nada.
2 comentários:
Excelente análise! As artérias e veias de Belém estão provocando arteriosclerose no transito e neurose no seu povo. Nossa liberdade de ir e vir está nas mãos e na mentalidade imediatista da Ctbel, que desde a municipalização do transito se mostra incompetente para gerir a questão. E a carroça segue sem que nada seja feito. Lembro dos inúmeros estudos feitos pelos técnicos japoneses e suas sugestões que não sairam do papel.
E haja combustível queimando nos engarrafamentos penitenciários.
E isso mesmo,anônimo das 7:33, a incompetência não vem de agora e parece que hoje também não existe material humano para solucionar o problema.
Postar um comentário