quarta-feira, 4 de novembro de 2009

Leão anuncia contratações

No AMAZÔNIA:

Dos quatro jogadores que a diretoria anunciou ontem como contratados, um chegou no final da manhã, outro ficou de chegar hoje e o restante na madrugada de ontem para hoje. Mais quatro estão acertados e o clube ainda procura por um centroavante para fechar o elenco. O volante Danilo foi o primeiro a chegar. Ele foi apresentado à tarde à imprensa e hoje deve começar a treinar no Baenão. Nas primeiras horas de hoje ficaram de chegar à capital paraense o meia Renan e o atacante Samir. Hoje é esperada a chegada de Fabrício Carvalho. Além deles, o clube já acertou com os goleiros Rodrigo Ramos e Adriano e negocia com o meia Michell e o volante Mael.
'Nossa ideia é contratar nove jogadores. Contando com esses oito atletas, precisamos de mais um atacante. Precisamos de um atacante matador e é com essas características que estamos procurando um atleta, mas não está sendo fácil. Estamos analisando nomes e acredito que antes do dia nove de dezembro já tenhamos todo o elenco aqui', explicou o vice-presidente de futebol Lucival Alencar.
Danilo, 24 anos, está sem jogar há pouco mais de um mês. Ele entrou em campo pela última vez no dia 27 de setembro quando seu ex-clube, o Mirassol-SP, enfrentou a Ferroviária-SP. O jogador chegou empolgado a Belém. Com contrato de seis meses com o clube, ele afirmou querer ficar mais, principalmente pelas boas referências que teve.
'Trabalhei com o Roberval Davino (campeão da Série C pelo Remo em 2005), profissional de excelente caráter e ele me falou coisas muito boas daqui. Sempre que ele tinha oportunidade falava do clube. Ele tem um carinho muito grande pelo Remo, o que dava vontade de vir para cá', disse Danilo. 'Meu sonho está sendo realizado, de jogar num clube de massa e que desse a oportunidade de ter projeção. Acho que o projeto do clube é bonito e quero fazer parte dele. Vim aqui para trabalhar e não passear. É claro que por ser um clube grande deve ter grandes jogadores, mas quero conquistar meu espaço', completou o jogador.
O volante quer repetir no Baenão o papel desempenhado por um jogador da posição que passou há pouco tempo pelo Remo e hoje figura num clube grande da primeira divisão. 'O Sandro Silva saiu daqui para o Mirassol e depois para o Palmeiras-SP. Eu quero fazer o inverso, vir do Mirassol e ir para um clube grande da Série A. Sei que é difícil, só com muito trabalho para realizar nossos sonhos.'
O vice-presidente de futebol azulino confirmou que Gian deve mesmo passar por um período de treinamentos no clube para, se aprovado, assinar. 'Ele (Gian) tem interesse em voltar. Como está há muito tempo parado, dissemos que ele deveria passar dois meses aqui treinando e depois disso seria feito uma avaliação dele. Se passasse seria contratado', confirmou Alencar, que conversou ontem com Michell, mas a vinda do meia do São Raimundo ainda não está confirmada, assim como a do volante Mael. 'O Mael deve conversar conosco no máximo amanhã. Ele tem uma proposta nossa e ficou de dar uma contraproposta. A situação do Michell ainda está indefinida.

Nenhum comentário: