Há pontos de luz na Uniban. Neste instante, ao assistir ao Programa Pontapé Inicial, na ESPN, ouvi a leitura de uma msg de um de seus estudantes, publicado no respectivo site (http://www.espn.com.br).
Segue para vc tomar conhecimento.
Abraços.
"Rodrigo De Giuli Caro Trajano, Faço minhas suas palavras sobre a Uniban. Sou estudante do terceiro ano de Comunicação Social - Jornalismo do campus Rudge (Bom Retiro, SP) da universidade. Posso constatar que há muitas exceções dentre os cretinos dos quais você citou. Não vou vestir a carapuça, porque me indignei contra a atitude da direção da instituição. Faço parte de um grupo de alunos que vai protestar na próxima quinta-feira num dos campi da Uniban. Também escrevo para um blog (www.7cismo.com) de 7 alunos do mesmo curso, e lá TODOS poderão encontrar um pouco de nossa visão a respeito do que aconteceu no campus de SBC. Estamos TODOS indignados e envergonhados de sermos "alunos" de uma instituição que nos trata como se estivéssemos na Idade Média, e que dá razão aos "visigodos travestidos de estudantes". Há exceções dentre os cretinos, e quero mostrar a cara deles, pois temos orgulho de defender posições contrárias às que a medieval Uniban tomou contra a vítima, e não contra os agressores. Um abraço!"
Um comentário:
Poster,
Há pontos de luz na Uniban. Neste instante, ao assistir ao Programa Pontapé Inicial, na ESPN, ouvi a leitura de uma msg de um de seus estudantes, publicado no respectivo site (http://www.espn.com.br).
Segue para vc tomar conhecimento.
Abraços.
"Rodrigo De Giuli
Caro Trajano, Faço minhas suas palavras sobre a Uniban. Sou estudante do terceiro ano de Comunicação Social - Jornalismo do campus Rudge (Bom Retiro, SP) da universidade. Posso constatar que há muitas exceções dentre os cretinos dos quais você citou. Não vou vestir a carapuça, porque me indignei contra a atitude da direção da instituição. Faço parte de um grupo de alunos que vai protestar na próxima quinta-feira num dos campi da Uniban. Também escrevo para um blog (www.7cismo.com) de 7 alunos do mesmo curso, e lá TODOS poderão encontrar um pouco de nossa visão a respeito do que aconteceu no campus de SBC. Estamos TODOS indignados e envergonhados de sermos "alunos" de uma instituição que nos trata como se estivéssemos na Idade Média, e que dá razão aos "visigodos travestidos de estudantes". Há exceções dentre os cretinos, e quero mostrar a cara deles, pois temos orgulho de defender posições contrárias às que a medieval Uniban tomou contra a vítima, e não contra os agressores. Um abraço!"
Postar um comentário