No AMAZÔNIA:
Depois de apresentar quatro novos reforços, o Clube do Remo deve ficar sem dois outros que eram dados como certos. Um, o meia Michell, disse que não vem pois renovou com o São Raimundo, o outro é o volante Mael, que até ontem não respondeu aos dirigentes azulinos e deixou de ser prioridade. O jogador tem proposta do Cametá, time que está investindo pesado para a primeira fase do Campeonato Paraense. Ontem o time do Baixo Tocantins apresentou Artur Oliveira como técnico e mais o meia-atacante Juliano César, ex-Rio Branco-AC. Depois de apresentar o volante Danilo na terça-feira à tarde, ontem foi a vez de darem as caras no Baenão o também volante Rennan, o meia Fabrício Carvalho e o atacante Samir. Eles passaram por exames clínicos e hoje devem começar a treinar com o elenco principal.
Rennan e Samir chegaram na terça-feira à noite, já Fabrício ontem, ao meio-dia. Além da cabeça-de-área, Rennan atua também como lateral direito e garante sentir-se à vontade nas duas posições. Depois de uma passagem pelo Palmeiras-SP B, ele terá a oportunidade de jogar pela primeira vez uma primeira divisão de campeonato estadual.
Samir já enfrentou Paysandu e Remo quando defendia o Vitória-BA e o Figueirense-SC, respectivamente, tendo treinado nos estádios dos dois clubes. Mesmo não sendo um atacante típico, ele espera poder fazer nome na nova casa e permanecer no Baenão por bastante tempo.
Nenhum comentário:
Postar um comentário