segunda-feira, 7 de setembro de 2009

Um verdão com uns “negócios” brancos. Que coisa horrorosa!

Fiquem certos de que figurino, estilo de roupa e tudo o que se relaciona a esse, digamos, particular não é o forte do pessoal aqui da redação.
Não é mesmo.
Mas o pessoal aqui da redação, se não sabe identificar o que é feio e o que é bonito em trajares e figurinos, sabe mais ou menos identificar o que é ridículo.
E, fora de toda a brincadeira, é ridículo esse vestido que Sua Senhoria a primeira-dama Marisa Letícia envergou (toma-te!) na manhã desta segunda, em Brasília, nas comemorações do Sete de Setembro.
Vejam na foto acima, da Agência Brasil, Sua Senhoria ao lado de Sua Excelência, saudando o distinto público na Esplanada dos Ministérios. Cliquem na foto para verem melhor.
Se vocês viram melhor na televisão, o vestido é todo verdão – um verde dos mais verdes possível - com uns negócios, com umas coisas brancas lá por cima.
Horrível.
Mas há quem vá achar uma bacanagem.
Pois que achem.
Mas que é uma coisa horrorosa, isso é!
Aliás, na ausência do personal stylist aqui da redação, ajudem o blog: como é mesmo o nome dessas coisas brancas na parte de cima do vestido, hein?

9 comentários:

Anônimo disse...

Esse negócio branco chama-se PAC (Programa de Aceleração da Cafonice)

Cláudio Teixeira

Poster disse...

Hahahahahaha,
Ótimo, Cláudio.
O "personal" daqui da redação pensou em tudo, menos nisso.
Faz sentido, sabe.
Abs.

Anônimo disse...

Putz... que ridículo!

Antonio_Paulo disse...

CASPA

Anônimo disse...

O pessoal aí da redação parece que está em alfaiataria. Cortando para todos os lados. Caseiam, costuram e a tesoura corre muito bem afiada. Deveriam trocar de profissão e encarar o mundo da moda. Os leitores ficariam livres dos fofoqueiros quase profissionais. Vão trabalhar e lavar as roupas sujas que usam.

Anônimo disse...

Eu imaginava, mas agora tenho certeza. Pô fazer um comentário deste. Isto sim é ridiculo.

Agora você desabrochou de vez.

Gabriella Florenzano disse...

Paulo, não tenho idéia do nome desse "troço", mas pior do que essa papagaiada é ter gente que ainda fica na rua prestigiando! Isso não pode ser possível! Eu tenho a minha teoria de que são todos figurantes! hehehe

Anônimo disse...

Será que é da Daslu?
Porque das artesãs nordestinas, que fazem lindos boleros de flores de crochê, para que mulheres jovens e delicadas cubram os decotes ousados quando entrarem nas igrejas - definitivamente, não é.
Em nome das artesãs, e como sou uma delas, protesto!
Isso é contra-propaganda, desmoralizante!
E o pior é que ela se apresentou assim para a comitiva do Sarkozy, toda nhém-nhém-nhém com o cara que representa o país da alta-costura!
Quando a gente pensa que o máximo do vexame já ocorreu, sempre aparece mais um.
Ana Diniz

Anônimo disse...

Cara Ana Diniz
Da DASLU sabemos que não é,porém será que é da DASPU?