No AMAZÔNIA:
No dia em que o técnico Sinomar Naves definiu o time que enfrentará o Cametá no domingo, ele teve a confirmação de que não poderia mesmo contar com o meia Thiago. O treinador sabia que dificilmente o jogador seria liberado pelo departamento médico. Com isso, a equipe será a mesma que empatou com o Internacional de Marabá no começo da semana. Sinomar comandou na manhã de ontem o coletivo apronto.
O assunto do dia entre eles não poderia deixar de ser a força do próximo adversário, composto apenas por profissionais - mais que o próprio Leão Azul. Antes do coletivo Sinomar reuniu os jogadores para tratar desse assunto com eles. O treinador garantiu que não tratou apenas desse assunto e sim da preparação em geral.
'Conversei bastante com o grupo, mas não só sobre esse jogo e sim sobre os que já fizemos e os teremos pela frente. Deixei claro para eles a necessidade de se encarar com total seriedade toda e qualquer partida', confirmou Sinomar.
O treinador garantiu que assim como a formação, não haverá nenhuma mudança na forma como a equipe joga. Ou seja, não haverá marcação individual. A dúvida quanto a isso partiu por conta da velocidade dos atacantes do Cametá, Jaílson e Cristiano Tiririca. Segundo Sinomar, a atenção tem que ser para com todo o time do interior. 'Não haverá uma atenção especial com um ou outro jogador em especial, e sim com o time todo. A qualidade do adversário é muito grande e teremos que ter muito cuidado'.
Sobre o fato de o time voltar a ter uma formação muito jovem, Sinomar afirma que isso era até esperado quando o trabalho começou com um elenco comporto quase todo pela base. Para ele, os jogadores cedo ou tarde passariam por situações como essa. 'A cada dia eles têm que buscar o aperfeiçoamento porque quando menos se espera as oportunidades aparecem e tem que se estar pronto'.
Teste - A diretoria do Remo confirmou outro o acerto para outro amistoso no domingo. Enquanto o profissional estará à tarde no parque do Bacurau, em Cametá, o time sub-18 enfrentará a seleção de Barcarena sub-20. O jogo marca o primeiro teste do time que vai disputar a Copa São Paulo de Juniores do ano que vem. A partida será às 10 horas, no Baenão, com ingresso a R$ 5. O adversário tem quatro jogadores (Nahná, Nazareno, Ferreira e Djalma) que são pretendidos pelo Remo e que devem estar em campo. Ontem à tarde o meia Pedro Rocha, 19 anos, que defendeu a seleção de Marapanim sub-20, apresentou-se no Baenão para um período de testes.
Nenhum comentário:
Postar um comentário