quarta-feira, 23 de setembro de 2009

Advogado nega que elevador tenha caído por excesso de peso

O advogado João Bosco Almeida era um dos que se encontravam, juntamente suas duas filhas, no elevador que despencou do 11º andar do edifício Banna. E diz que a síndica mente.
Leia abaixo o comentário que ele deixou no blog.

-------------------------------------------

Hoje pela manhã vou procurar a direção do jornal para repor a verdade: eu estava no elevador com minhas 2 filhas e uma senhora, descendo do 16º andar. No 11º, entraram mais 4 pessoas, totalizando as oito que é limite máximo, conforme placa que adverte na parede interna da cabine. Nesse momento, a porta se abriu e [o elevador] despencou até o poço...
Não foi excesso de peso, uma vez que estávamos no elevador de serviço (aquele que transporta as mudanças e demais tipos de cargas); assim, mente a Síndica, Tereza Coelho, ao dizer que havia 11 pessoas no elevador.
Aliás, sobre esse fato, fiz uma interpelação extrajudicial para que ela confirme o que disse à reportagem, além de que ela omitiu que há uma notificação do Corpo de Bombeiros para em 30 dias apresentar as provas de que tais equipamentos estão de acordo com a legislação de segurança predial.
Por essa "visibilidade do fato" e alegando-se traída e humilhada porque foi instada pelos Bombeiros a apresentar documentação de regularidade a um órgão público, ela fez publicar um cartaz anunciando sua renúncia em caráter irrevogável do cargo de síndica.
Vamos ver se ela cumpre o que escreve...
Estamos em maioria pela convocação de uma assembléia geral para resolver o problema.

4 comentários:

Anônimo disse...

Mesmo que ela renuncie, continuará como responsável pelos atos ou omissões praticadas enquanto síndica.
abs

Anônimo disse...

PB, corrige aí no título "elevada", seria elevador.

abs,

Anônimo disse...

Em que ficou a queda do elevador que machucou pessoas naquele prédio elegante ali da João Balbi?

Poster disse...

Anônimo,
Muito obrigado.
Já está corrigido.
Abs.