O advogado João Bosco Almeida era um dos que se encontravam, juntamente suas duas filhas, no elevador que despencou do 11º andar do edifício Banna. E diz que a síndica mente.
Leia abaixo o comentário que ele deixou no blog.
-------------------------------------------
Hoje pela manhã vou procurar a direção do jornal para repor a verdade: eu estava no elevador com minhas 2 filhas e uma senhora, descendo do 16º andar. No 11º, entraram mais 4 pessoas, totalizando as oito que é limite máximo, conforme placa que adverte na parede interna da cabine. Nesse momento, a porta se abriu e [o elevador] despencou até o poço...
Não foi excesso de peso, uma vez que estávamos no elevador de serviço (aquele que transporta as mudanças e demais tipos de cargas); assim, mente a Síndica, Tereza Coelho, ao dizer que havia 11 pessoas no elevador.
Aliás, sobre esse fato, fiz uma interpelação extrajudicial para que ela confirme o que disse à reportagem, além de que ela omitiu que há uma notificação do Corpo de Bombeiros para em 30 dias apresentar as provas de que tais equipamentos estão de acordo com a legislação de segurança predial.
Por essa "visibilidade do fato" e alegando-se traída e humilhada porque foi instada pelos Bombeiros a apresentar documentação de regularidade a um órgão público, ela fez publicar um cartaz anunciando sua renúncia em caráter irrevogável do cargo de síndica.
Vamos ver se ela cumpre o que escreve...
Estamos em maioria pela convocação de uma assembléia geral para resolver o problema.
4 comentários:
Mesmo que ela renuncie, continuará como responsável pelos atos ou omissões praticadas enquanto síndica.
abs
PB, corrige aí no título "elevada", seria elevador.
abs,
Em que ficou a queda do elevador que machucou pessoas naquele prédio elegante ali da João Balbi?
Anônimo,
Muito obrigado.
Já está corrigido.
Abs.
Postar um comentário