segunda-feira, 2 de março de 2009

Vice-campeão com “honras”

No AMAZÔNIA:

Tão logo o apito final foi dado e os bicolores comemoraram o primeiro turno, os alvinegros do São Raimundo também deixaram o campo com o sentimento de dever cumprido. Logicamente o sentimento não era o mesmo dos adversários, mas o sabor de ter vencido a final e de ser o bicho-papão dos grandes da capital serviram de alento. Em cinco confrontos com Papão e Leão a Pantera conseguiu duas vitórias, duas derrotas e um empate.
Artilheiro da competição com oito gols ao lado do bicolor Zé Carlos, o centroavante Hélcio voltou ontem ao time e marcou dois gols. Não foi o suficiente para levar a equipe santarena à conquista do turno, mas serviu para ajudar a jogar um pouco de água no chope alviazul. O próprio jogador admitiu que se sua equipe tivesse tido um pouco mais de competência nas finalizações poderia ter dado mais trabalho ao Paysandu.
'Sabíamos o que poderíamos fazer em campo e que a vitória não era algo impossível. Infelizmente falhamos muito nas finalizações. Eu mesmo desperdicei uma chance muito boa no primeiro tempo. Valeu que conseguimos a vitória. Agora é tentar repetir a boa campanha dentro de casa e buscar o segundo turno', confirmou Hélcio.

Nenhum comentário: