segunda-feira, 15 de dezembro de 2008

Sefer nega tudo e pede apoio da Assembléia

O deputado se pronunciou de improviso da tribuna da Assembléia.
Negou tudo.
Negou todas as acusações.
Diz que é vítima de chantagem.
Apelou aos colegas deputados para que o apóiem. “Eu preciso do apoio desta Casa”, apelou o deputado do DEM.
“Autorizo, dou procuração para [os deputados] irem atrás e conferirem se são verdadeiras ou não as minhas palavras”, disse o deputado.
Sefer garantiu que “não existe nenhum processo de pedofilia contra ele. “Não tem por que existir. Se existir, é por conta de todo este bafafá que estão fazendo”, afirmou Sefer.
O deputado comoveu-se ao falar das repercussões das acusações entre seus próprios familiares: “Minha mãe não agüenta mais. Meu pai não agüenta. Minha família não agüenta mais. O sofrimento que minha família vem tendo é demais, é imerecido. É injusto.”
Alessandro Novelino prestou solidariedade e acusou a Imprensa de condenar, antes de julgar.
Joaquim Passarinho também se solidarizou com Sefer, em nome de toda a bancada do PTB.
Parsifal Pontes, líder do PMDB, notou que existe “falta de responsabilidade de quem tem o dever de informar”.

Nenhum comentário: