sábado, 20 de dezembro de 2008

Pedofilia: deputado se complica ainda mais

No Claudio Humberto, sob o título acima:

É cada vez mais complicada a situação do deputado Luiz Afonso Sefer, líder do DEM na Assembléia Legislativa do Pará. Ele é acusado de crime de pedofilia contra uma menina de 9 anos de idade, de origem muito pobre, que foi confiada pela família aos cuidados dele, médico e rico empresário. Hoje aos 14 nos, ela contou ao juiz José Maria Teixeira do Rosário que outra menina também foi vítima de abuso sexual de Sefer.

Contradições
O depoimento da empregada do deputado Luiz Afonso Sefer, marcado por contradições, complicou ainda mais a situação dele.

Guarda
Sefer chegou a pedir a guarda da menina ao juiz José Maria do Rosário, mas recuou ao saber que haveria inspeções de praxe em sua casa.

2 comentários:

Anônimo disse...

O que se comenta no município de Igarapé Açú, é que o atua prefeito, Vicente Pedrosa (DEM), derrotado nas últimas eleições, já está pronto para fazer uma representação ao Conselho de Ética do seu partido, contra o deputado Luis Afonso Seffer.
É que Seffer, mesmo sendo do DEM, apoiou descaradamente a candidata de oposição, que venceu o prefeito, do DEM.
Dessa vez, parece que a vingança vem a cavalo, galopando, de Igarapé Açú.

Anônimo disse...

Mais especulações, acredito na imprensa livre, mas não posso me silenciar ao ver este tipo de publicação, este claudio humberto é uma figura pública, que possui um respeital espaço na mídia paraense, mas vir com este papinho, putz, ninguem é criança não rapaz, esse papinho de que não sou a única, de que a empregada se contradisse, po se for por contradição o tão conceituado jornalista não sabe que é a real idade da menina!! se é 13, 14 ou 200 anos pera lá, vamos ver a consequencia, que muito que o SEFER seja inocente pra ver todos estes inescrupulosos jornalistas enfiarem o rabo entre as pernas.