sábado, 6 de dezembro de 2008

Caso Unama está conclusos para desembargador decidir


O desembargador Leonardo Tavares, se quiser, já pode decidir na próxima segunda-feira se concede ou não liminar que pede o afastamento do professor Édson Franco da reitoria da Unama.
Dê uma olhada aí em cima e clique na imagem para ver melhor.
Observe na parte grifada. Ontem, sexta-feira, o processo chegou à mesa do desembargador, conclusos para decisão.
Trata-se da tramitação do agravo de instrumento ajuizado pelos cinco sócios de Edson Franco na Unespa – Antônio Vaz, Marlene Viana, Ana Paula Mufarrej, Etiane Arruda e Paulo Batista -, para tentar derrubar a decisão liminar do juiz Mairton Carneiro, que reconduziu o reitor ao cargo.
O desembargador, na condição de relator, mandou ouvir Édson Franco antes de se manifestar. O reitor já se manifestou.
Agora, é só decidir.

2 comentários:

Anônimo disse...

Já disse aqui que a solução do rolo da RENUNCIA nào vai se resolver na justiça.

Dizia que os educadores que se degladeiam são pessoas inteligentes e sabem que tudo é uma questão de disputa pelo poder e não o vai-e-vem de "renuncias" e "afastamentos".

O Desembargador deve estar com um pepino na mão: se der ganho de causa à Escola - e afastar o Reitor, o Juiz Mairton, por aqueles milagres de eficiência que não se explicam, julgará o mérito e faz o Reitor retornar.

Isto, com certeza, colocará a autoridade do Desembargador no chão e, não é possivel crer que os Principes e Princesas do Tribunal permitam isto.

Se não houver ajustes voluntários, tudo faz crer que o Dr.Leonardo vai buscar um acordo, com exigências e cessões de cada lado.

Anônimo disse...

Edson Franco ceder ??
hehehe

Esse aí entra na piscina e depois de duas horas, sai da água com um sonrisal sequinho na mão ! :-)