segunda-feira, 1 de dezembro de 2008

Carlinhos Dornelles volta ao comando remista nesta segunda

No AMAZÔNIA:

O treinador Carlinhos Dornelles foi convencido pelo diretor de futebol azulino, Max Fernandes, e voltará a assumir o time profissional na reapresentação do elenco, marcada para hoje de manhã. Após a saída de José Dutra, que nem chegou a comandar os remanescentes da temporada 2008, Dornelles foi a única saída encontrada pela diretoria do clube para que o Remo tenha um time para disputar os dois amistosos em Santana, no Amapá, e no município de Afuá, nos dias 5 e 7 de dezembro.
'Conversamos com o Dornelles na semana passada, mas ele disse que tinha um projeto e ficaria apenas na equipe sub-20. Só que o Dutra viajou. Então, acertamos que o Dornelles voltará a treinar o time para esses dois amistosos, que encerram a temporada 2008 e a administração atual. Depois, só esperamos que o próximo presidente tenha sucesso', declarou Max Fernandes, um dos poucos diretores que não abandonaram a gestão de Raimundo Ribeiro.
Apenas seis jogadores profissionais ficaram no elenco azulino: Leandrinho, Levy, Diego Maciel, Tyronne, Toninho, Adriano e Jorge Pedro. Para completar a equipe, serão chamados seis jogadores do futsal azulino: Piquete, Tapioca, Guto, Filipinho, Cassiá e Tinho. O técnico Carlinhos Dornelles também deve incluir pelo menos dez jogadores do sub-20. O zagueiro Diego Barros está fora da lista de jogadores que viajarão no próximo fim de semana.
Os amistosos em Santana e Afuá, ao que parece, devem ser a última ação de Raimundo Ribeiro referente ao departamento de futebol amador. Ao todo, o clube receberá R$ 24 mil pelos dois jogos - ainda falta receber R$ 12 mil.
O dinheiro, contudo, não paga nem metade dos salários atrasados no Baenão, que tem aumentado o número de processos trabalhistas movidos contra o Remo. O atacante Garrinchinha, o zagueiro Da Silva e o lateral Cicinho foram os últimos a ingressar contra o Remo.

Um comentário:

Anônimo disse...

Alguém víu RR, o presidente-tragédia por aí?
Ele não É presidente; ele parece que , apenas, ESTÁ presidente.
Ou nem isso.
Mas é um homem decidido; não faz nada mas também não renuncia!
Esse é o "grande" R.Ribeiro.
E ainda tem a pretensão de vir a ser...benemérito!
Benemérito: "digno de honras, recompensas e aplausos por importantes serviços ou por procedimento notável, ilustre, ínclito".(dicionário Aurélio).
Pergutar não ofende: será que RR e muitos dos que já são beneméritos, se enquadram nessa definição?!
Há controvérsias, ora se há.