quinta-feira, 24 de julho de 2008

Seurb vai acionar Celpa por causa de roubos

No AMAZÔNIA:

A Secretaria Municipal de Urbanismo (Seurb) entrará com uma ação judicial contra a Celpa, concessionária de energia elétrica. O motivo da ação são roubos de luminárias, refletores, cabos de iluminação e até mesmo plaquetas de identificação de luminárias. Entre os acusados de roubo estariam funcionários da Celpa e também da empresa Evolution, uma das prestadoras de serviços da empresa. Somente no última terça-feira, a Divisão de Iluminação Pública da Seurb (DIP) registrou dois casos envolvendo funcionários das empresas. Os furtos aconteceram no bairro da Pedreira e no Distrito de Outeiro.
O coordenador da DIP, engenheiro Márcio Homci, diz que não é de competência da Celpa realizar os serviços de iluminação pública. 'Somente funcionários identificados da DIP podem realizar esse tipo de serviço'.
Na manhã do dia 22, dois funcionários da empresa Evolution (um deles identificado como Rogério), que presta serviço para a Celpa, foram até a Vila dos Anjos, localizada na travessa Vileta, no bairro da Pedreira. Os funcionários disseram aos moradores que iriam retirar as luminárias existentes no local por volta das 16h do mesmo dia. Eles apresentaram uma ordem de serviço emitida pela Celpa. Uma moradora da vila acionou a DIP, que deslocou uma equipe para o local no horário marcado pelos funcinário da empresa Evolution. Lá constataram seis funcionários da empresa divididos em três carros. Ao se depararem com funcionários da prefeitura, deixaram o local.

Mais aqui.

Nenhum comentário: