quinta-feira, 17 de julho de 2008

“Cadê o meu dinheiro de volta?”

De um Anônimo, sobre a postagem Anulado concurso público de Marituba:

Foi realmente anulado o concurso de Marituba? Será que uma outra instituição irá realizar a prova? Ou vão devolver o valor da inscrição?
Liguei para a unidade da Esamaz, e um tal de sr. João me disse que não irão devolver o dinheiro, pois a instituição vai recorrer da decisão judicial. Só isso é que me falaram. Não dão mais informação nenhuma. Isso é um tremendo desrespeito. Os números dos telefones são 3223-9957 (unidade Nazaré); 3224-7720 (unidade Reduto); e 4005-0505 (unidade São Brás). Quem quiser pode ligar! E se conseguir alguma informação consistente por favor, divulgue!
Onde devo então receber meu dinheiro de volta? Esse concurso foi um desastre, péssima organização, péssima instituição, a prova foi clonada, a fiscalização foi inadequada e no final quem sofre são os candidatos que depositaram credibilidade nesta instituição, acreditando de que se tratava de uma instituição séria e responsável.
Sinceramente, como é possível esse tipo de situação acontecer diante dos olhos de todo mundo "incluindo autoridades competentes" e ninguém faz nada?...
Só no Pará mesmo. É triste saber que meu Estado tem sido cenário de coisas desse tipo... que vergonha!

2 comentários:

Anônimo disse...

também acho um absurdo não darem a informação adequada. Mas não é só no Pará que acontece isso ok...tmb fiz o concurso e estou esperando uma decisão da justiça...devemos recorrer aos nossos direitos sim, sem esquecer que acontece problemas tmb em concursos federais ...espero que devolvam o dinheiro.

Anônimo disse...

é verdade amigo cadê o meu dinheiro afinal de contas R$50,00 faz falta...