domingo, 25 de maio de 2008

Sangue no 40 Horas

No AMAZÔNIA:

Dois rapazes foram mortos ontem por um policial militar no conjunto Antônio Queiroz, localizado no 40 Horas, em Ananindeua. Eles foram baleados depois de terem disparado contra o sargento da PM. Segundo informações, quatro rapazes pretendiam assaltar a locadora de vídeo-game onde estavam. Outros dois acusados conseguiram fugir e uma mulher que estava com o bando foi presa. O revólver calibre 38 foi apreendido, com uma munição deflagrada.
O fato ocorreu por volta das 21h15 de ontem. O sargento César, da 3ª Zona de Policiamento, estava de folga e retornava de Mosqueiro com a família. Ele parou na frente da locadora e cyber-café Nintendo, conhecida como 'locadora do Gordo', pois mora nas proximidades. Uma vizinha o chamou e disse que tinham pessoas estranhas dentro da locadora. 'Eu entrei para verificar e percebi que um dos rapazes estava no vídeo-game, mas não sabia jogar. Outros dois e a moça estavam em um computador, em atitude suspeita', disse o sargento.
Em seguida, o sargento saiu do estabelecimento e foi até o carro pegar a arma dele, enquanto uma viatura policial era acionada. 'Quando eu saí do carro com a arma, eles já estavam na frente da locadora e atiraram uma vez na minha direção. Foi quando eu revidei e efetuei quatro disparos, derrubando-os. Outros dois acusados saíram correndo e a mulher foi presa', contou. Ela se identificou como Rúbia Júlia Carvalho Carneiro, de 21 anos.
Segundo o aspirante Edney, da 3ª Zpol, a mulher confessou que estava com o grupo, mas disse que não sabia exatamente o que eles iriam fazer. 'Não tem certeza se eles iam assaltar ou matar o proprietário', frisou ele .
Uma ambulância do Samu/192 chegou pouco depois, mas a dupla já estava morta. Rúbia afirmou que os rapazes moram na área do Tapanã. A namorada de um deles esteve no local e disse apenas que ele se chamava Anderson.

Nenhum comentário: