terça-feira, 13 de maio de 2008

“O governo não é o mesmo, mas os atos continuam os mesmos”

De um Anônimo, sobre postagem PSOL rebate críticas do PT e deplora repressão policial:

Sr. Luiz Araújo, sua memória é curta!
O senhor realmente enfrentou duas greves quando secretário de educação do governo Edmilson, infelizmente, usando as mesmas armas que o atual governo do PT no estado:
1 - Taxando os grevistas e suas lideranças de inimigos do povo, aliados dos tucanos e da direita ou membros do PSTU, quando a maioria era eleitora ou filiada ao PT.
2 - Criminalizando o movimento grevista, como desoredeiros e baderneiros, depredadores do patrimonio público.
3 - Para com isso justificar, a improcedencia da greve, bem como a vilenta repressão, que se assistiu contra a categoria que tentava ser recebida pelo Prefeito no Palácio Antonio Lemos.
4 - A luta era e continua sendo a mesma, o governo não é mesmo, mas as justificativas e atos continuam os mesmos. O governo está dando um percentual acima da inflação do período, não pode dá mais por causa da Lei de Responsabilidade Fiscal.
5 - Concordo com sua última constatação. Não foi a toa, que o Edmilson depois que mandou ou mandaram baixar o cassetete democrático nos professores nunca mais conseguiu participar dos foruns da sua categoria, já que tinha sido Presidente do Sindicato e na última Assembléia da greve estadual, quando discursou recebeu uma sonora vaia.
Pensa que nós somos leso, sumano!

Nenhum comentário: