sexta-feira, 22 de fevereiro de 2008

Sedução continuada

O prefeito de Belém, Duciomar Costa, passou novamente a ser cortejado com tentativas de sedução para fechar alianças que garantam sua reeleição, nas eleições de outubro.
É certo que seu cacife já esteve mais em alta. Caiu um pouco diante das repercussões - ainda não de todo absorvidas - do fato de que ele é réu em processo criminal no qual o Ministério Público o acusa de improbidade administrativa, porque teria comprado carros que deveriam ser utilizados na área de saúde, mas foram incorporados à Guarda Municipal de Belém.
Mesmo assim, não pára de receber sinais - alguns mais, outros menos explícitos - de que, apesar de muitos pesares, ainda teria credenciais para fazer alianças com outro partidos.

2 comentários:

Anônimo disse...

Essa "novela" está parecendo um daqueles dramalhões mexicanos com pitadas de porno-chanchada.
Ou um farwest-cômico onde não há mocinhos, só bandidos.
E o pobre cidadão-eleitor é obrigado a assistir cenas de assédio explícito sem nenhum constrangimento, regados a dinheiro público, todos com terceiras e quartas intenções e despidos de qualquer pudor político-financeiro.
Melhor tirar as crianças e jovens da sala, pois o the end será, certamente, bem ruim pra nós.

Anônimo disse...

Caro amigo
Solicito através de seu blog que divulgue noticia saida no dia 19/2 no blog Quinta Emenda com o título "Derrama" em Nova Deli afim de que possamos tornar pública mais esta trama contra o contribuinte.
Desde já agradeço.